quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VOLTA AO JUNCÃO DEPOIS DE 2 ANOS

Depois de 2 anos afastado do Estádio do Junco, resolvi matar a saudade e fui até o Juncão assistir o  jogo do Guarany contra o Barbalha pela Copa Fares Lopes. O jogo em si não foi um bom espetáculo, porém minha intenção era rever alguns amigos que há muito tempo eu não os via.
Com a Equipe Esportiva da Rádio Caiçara no Juncão

Foi muito emocionante entrar e ver o Estadio lotado, até porque passei os últimos 10 anos da minha vida dentro das cabines participando das transmissões esportivas, e voltar depois de 2 anos foi realmente um momento marcante pra mim.
Com amigos no Juncão, aqui ao lado de Clevis Oliveira, Vicentino Vasconcelos e seu filho
Cheguei no estadio 25 minutos depois do inicio do jogo para não enfrentar a multidão e sai aos 20 do segundo tempo, para não enfrentar o transito perigoso e a multidão que sai empurrando todo mundo
COM DJALMA OLIVEIRA E VALDO MESQUITA NA CABINE DA RÁDIO EDUCADORA
NA CABINE DA RÁDIO REGIONAL COM GILVAN ARAGÃO E TIÃO ALBUQUERQUE
TAVA MUITO BONITO O JUNCÃO LOTADO
Valeu apena sair de casa e ir ao estádio matar a saudade dos amigos e do clima  de euforia que rola nas arquibancadas. Essa foi mais uma vitoria alcançada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.