quarta-feira, 9 de março de 2011

Dom Expedito vence o Carnaval de Sobral

Destaque do Carro Alegórico do Dom Expedito, mesmo na chuva não perde a animação e mostra samba no pé
Comissão de Frente do Dom Expedito faz coreográfia sem se importar com a forte chuva que caia na hora do seu desfile
Bonito Carro Alegórico da Escola campeã trazendo o enredo para a Avenida
Gregório do Samba, Carnavalesco, Compositor e Interprete da Escola de Samba Acadêmico do Dom Expedito, puxou o samba na chuva sem deixar o ritimi cair.
Marciano, Presidente da Escola Acadêmicos do Dom Expedito, explicando para a imprenssa como fez para ganhar o carnaval em Sobral.


Carro Abre Alas trazendo o nome da Escola campeã, se aproxima dos jurados para completar o seu desfile.
Toda Escola para chegar ao titulo precisa de um grande Carnavalesco, e Dom Expedito tem a sorte de ter um muito capacitado. Beto, o carnavalesco campeão.
Torcida do Dom Expedito vibrando logo após saber do resultado do desfile,
Passista mostra o Estandarte da Escola, parece até que já sabia que a vitoria iria para a sua Escola.


A Escola de Samba Acadêmicos do Dom Expedito, foi a primeira a entrar na Avenida na terça feira para fazer sua apresentação no segundo dia de desfile no Carnaval de Sobral. Quando a Escola entrou muita chuva caia, mais ninguem desanimou, e talvez isso tenha contagiado os jurados que deram várias notas 10, fazendo com que a Escola viesse a conquistar o titulo do Carnaval de 2011.

A disputa com a Escola do Alto do Cristo e com a do Sinhá Saboia, ponto a ponto foi muito emocionante, e só no ultimo quesito o campeão foi conhecido.

O Quesito que decidiu o desfile foi o Enredo, Dom Expedito tirou um 10 e Alto do Cristo ficou com um 8.

Milan é eliminado da Liga dos Campeões

Mesmo sendo lider isolado do Campeonato Italiano, o Milan não conseguiu alcançar sua classificação na Liga dos Campeões da Europa, e foi eliminado da competição ao empatar em Londres por 0 a 0 contra o Tottenham. O Milan havia perdido a primeira em casa por 1 a 0 e tinha que vencer fora para garantir sua classificação.

Schalk 04 elimina Valencia,
O Valencia foi eliminado ao ser derrotado na Alemanha por 3 a 1 para o Schalk 04, O primeiro jogo na Espanha havia sido 1 a 1.


Negrito