domingo, 15 de maio de 2011

Em São Paulo quem dar a bola é o Santos

 Elano e Neymar  comandaram a vitória do Santos contra o Corinthians e levaram o time ao Bi Campeonato

Arouca e Neymar, dois detaques do Santos no jogo da conquista do titulo
No futebol Paulista nesse ano, não tá tendo pra ninguém há não ser pro Santos, o time da Vila conquistou neste domingo 15/05, o Bi Campeonato Paulista ao derrotar o Corinthians por 2 a 1 na Vila Belmiro, o jogo foi todo a favor do Santos desde o inicio, que pressionado por sua torcida sufocou o Corinthians não dando espaço para o time da capital impor o seu ritmo, O Corinthians tentou a todo custo segurar o jogo e levar para as cobranças de penaltis, mas não é fácil segurar NEYMAR e essa molecada da Vila que joga uma decisão como se tivesse jogando uma partida qualquer, e foi com esse ritmo que o Santos abriu o placar atravez de Arouca num belo passe do Zé Eduardo,  No segundo tempo o Santos continuou dominando e levando perigo ao gol de Julio Cesar, e num contra ataque Neymar marcou o segundo gol numa falha do goleiro Julio Cesar.  Morais descontou no finalzinho para o Corinthians que não teve tempo para uma reação.

 Ficou provado com essa conquista Santista que Neymar é hoje o melhor jogador do  Brasil e um dos melhores do mundo,  O futuro papai assumiu a responsabilidade de comandar o time e mesmo sem Ganso provou que hoje ele é imprecindivel para o time da Vila.

A diretoria do São Paulo deve estar super arrependida de ter trocado Arouca por Rodrigo Souto com o Santos, O volante Santista vem fazendo grandes partidas e dando um bom suporte para os meninos da Vila aprontarem no ataque, Arouca há muito vem merecendo uma chance na seleção de Mano Menezes.

Deu Cruzeiro contra o Galo na final do Mineiro

O Cruzeiro ficou com o titulo do Campeonato Mineiro ao vencer o Atlético em Sete Lagoas por 2 a 0, O Galo tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 1, e jogava pelo empate, e teve até a chance de garantir o titulo quando já no segundo tempo Magno Alves perdeu o gol sozinho e na sequência Wallyson marcou o gol que daria o titulo a Raposa, mas Gilberto tratou de garantir marcando um golaço de fora da área consolidando a conquista Cruzeirense.

O jogo contou só com a torcida do Cruzeiro, que lotou o Estádio Arena do Jacaré em Sete Lagoas, pois no primeiro jogo que fez a festa foi só a torcida do Galo. 

Inter e Grêmio fazem um jogão, mais o titulo fica com o Colorado

   Inter e Grémio fizeram hoje no Olímpico um jogaço digno de dois grandes times  do futebol brasileiro, o Grémio havia vencido o jogo da ida no Beira Rio e podia até perder por 1 a 0 no Estádio Olímpico, e foi o Grémio que saiu na frente dificultando as coisas para o time de Falcão, que naquele momento tinha que fazer 3 a 1 para vencer o jogo, ou de 3 a 2 para ir para os penaltis. O Inter conseguiu a virada para 3 a 1, mas o goleiro Rennan falhou no final e deu a chance para o Grémio marcar mais um e levar a decisão para os penaltis.

O Inter venceu o Grémio nas cobranças alternadas de penaltis e ficou com o titulo do Gauchão, que acabou servindo de consolo para fazer a torcida esquecer a desastrosa eliminação da Libertadores.

Bahia de Feira surpreende o Vitória e ganha o titulo Bahiano

Uma grande zebra sacodiu o futebol nesse domingo de decisão pelo Brasil, O Vitória da Bahia tinha tudo a seu favor para conquistar o titulo do Bahianão com folga e garantir o 5°. titulo seguido do time, mas ninguem contava com uma grande zebra chamada Bahia de Feira de Santana, time comandado pelo polêmico técnico Arnaldo Lira, O Vitória que havia empatado a primeira partida em Feira jogava pelo empate em Salvador para ficar com o titulo, e até que o time da Capital saiu na frente com Geovanni marcando aos 16 do primeiro tempo, mas quando tudo parecia perdido, o Bahia genérico reagiu e aos 46 Allyson empatou ainda no primeiro tempo. O gol da vitória veio aos 21 minutos do segundo tempo com João Neto.

Esse titulo vai servir para que outros times do interior deixem de ser pequenos e passem a buscar seu espaço em busca de titulos que por muitas vezes parecem impossiveis. Que o nosso Cacique do Vale siga o exemplo do Bahia de Feira e faça um time para um dia ser campeão.

Arnaldo Lira  recusou convite do Icasa para treinar o time no Campeonato Cearense, muita gente achou que foi mais um ato de loucura do polêmico treinador, pois abria mão de treinar um time da segunda divisão do Brasileirão, mas Lira sabia o que tava fazendo, e sabia da chance de conquistar o tiulo do Bahianão. Parabéns ao Lira

danilo

Santos faz 1 a 0 contra o corinthins e está perdendo gols consequentemente

Danilo neves


Todo mostra que essa sintuação a viver uma vida nova com seus amigos e divertir uma vida saudavel...