domingo, 27 de fevereiro de 2011

Adilson Batista não é mais técnico do Santos, Abel Braga é o preferido do presidente Luiz Alvaro

Adilson Batista e o Presidente do Santos Luiz Alvaro


Adilson Batista não resistiu as pressões da torcida Santista e foi demitido da comissão técnica do Santos, Adilson tinha um grande elenco nas mãos, talvez o melhor elenco do Brasil no momento, mais não soube dá um padrão de jogo ao time e nunca caiu nas graças da torcida, o golpe final veio nesse domingo depois de um empate em 1 a 1 contra o São Bernardo, O Santos agora vai tentar a contratação do técnico Abel Braga, um sonho antigo do Presidente Liuiz Alvaro, que já havia tentado antes trazer o Abelão para seu time, mas não tinha conseguido a liberação do Sheik Arabe, patrão de Abel.

Flamengo vence primeiro titulo da era Ronaldinho

Toda aquela novela envolvendo Ronaldinho, seu irmão Assis e vários clubes, começa a valer apena para o Flamengo e toda a sua torcida. Não que vencer o Boavista numa final de Taça Guanabara seja a coisa mais difil do mundo, o Flamengo talvez até vencesse sem o Ronaldinho, mais que o Gaucho mudou a cara do Futebol Carioca e deu um charme ao futebol do Rio, isso ninguem pode negar, sem contar com a vibração do craque em cada gol que marca, mas a mudança que o Gaucho provocou no futebol brasileiro foi muito benefica para o nosso futebol, pois há muito tempo não viamos tantos estadios cheios e uma torcida tão apaixonada. Ronaldinho não teve a sorte de jogar no Brasil na era do Maracanâ, teve que se contentar em desfila seu futebol no Engenhão, e foi jogando no Engenhão que o Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0, gol de Ronaldinho cobrando falta com grande precisão. com esse gol o Flamengo ganhou a Taça Guanabara invicto e já é finalista do Carioca.

Ceará goleia Horizonte e decide turno com o Fortaleza

Não tem jeito, quando se pensa que dessa vez os pequenos vão aprontar, os grandes vão lá e confirmam o favoritismo, do Horizonte até que não se esperava muito, pois tem um time limitado e conseguiu uma vaga na semi-final nas ultimas, e para completar, ainda pegou o Ceará como adversário, já do Guaraju se esperava mais, pois tinha um time arrumado e pegou um Fortaleza que tem um time limitado, mas no final não deu outra e a decisão vai ser a mesma de sempre, Ceará e Fortaleza farão a decisão merecidamente do primeiro turno, pois sabem ser grande quando precisam ser grande, e tem torcidas capaz de encher os estádios, então para o bem do futebol e do torcedor, que vença o melhor e que os pequenos saibam um dia ser grande.

C E A R Á GOLEIA HORIZONTE ; Como já era de se esperar, o Ceará passou fácil pelo Horizonte no jogo decisivo da semi-final e agora decide o turno contra seu grande rival o Fortaleza. Jr. Pipoca, Iarley, Michel e Marcelo Nicássio marcaram os gols do alvinegro.

Fortaleza já é Finalista do 1º Turno Cearence

Quem diria que um time que começou tão desacreditado, faria uma campanha tão boa como o Fortaleza fez no primeiro turno do campeonato cearense, o time que começou o campeonato em crise, apostou em contratações simples e baratas, apostou tambem na prata da casa, e o resultado veio em dose dulpla, primeiro veio a classificação para a Copa do Brasil, e agora a classificação para a final do primeiro turno contra Ceará ou Horizonte. O jogo contra o Guarani de Juazeiro foi muito difificil para o tricolor, que só conseguiu marcar no segundo tempo já perto do final do jogo, Leo Andrade e Clayton de penalti marcaram os gols do fortaleza, que hoje assiste de camarote ao embate do Ceará contra o Horizonte para saber quem será seu adversário na final do turno.