quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ceará vence mais uma e passeia no campeonato

Confirmando o favoritismo, o Ceará venceu o Icasa no Romeirão por 2 a 0, o placar foi formado ainda no primeiro tempo com Sergio Mota e Euzebio, com esse resultado o Ceará alem de continuar isolado na liderança, ainda garante uma vaga antecipada no quadrangular final do primeiro turno, agora o Ceará vai passear no restante do primeiro turno enquanto o técnico Dimas Filgueiras prepara o time para as finais do campeonato, pois com esse time que o Ceará tem, só uma grande zebra tira o titulo de Porongabuçú.

OUTROS RESULTADOS : Confirmando a má fase o Horizonte apenas empatou em 0 a 0 com o Fortaleza no Domingão, O Crato em plena recuperação venceu o Limoeiro por 3 a 1, Enquanto o Itapipoca venceu o Tiradentes por, 1 a 0. Amnhã joga Guarani e Quixadá.

Corinthians perde para o Tolima e se despede da Libertadores

Foto Reuters

O Corinthians disse adeus a Libertadores depois de perder na Colombia para o Tolima por 2 a 0, com esse resultado o Coringão não passa nem pela faze da Pré-Libertadores e não chega a faze de grupo, onde já estão Cruzeiro, Fluminense, Gremio, Santos e Internacional. O time sentirá ao chegar uma grande revolta da torcida, com alguns torcedores fazendo protestos contra os jogadores, principalmente Ronaldo, que é sempre o mais cobrado.

Guarany continua boa fase e vence Ferroviário em casa

Mantendo a boa fase no campeonato, o Guarany venceu o Ferroviário no juncão por 2 a 1, e com isso assume a viçe liderança ficando apenas atrás do Ceará que é líder absoluto. O time de Sobral evoluiu bem depois da chegada do técnico Erasmo Forte, que passou a dar uma nova cara ao time, mesmo com o ataque não rendendo tudo o que ele deseja. mas o importante é que o Guarany conseguiu sua quarta vitoria consecutiva e está quase garantido no G-4.

Fábio Lima aos 38 do primeiro tempo, e Julinho aos 13 do segundo, marcaram para o Guarany, enquanto Teles marcou para o Ferroviário.

CHELSEA CONTRATA O ARTILHEIRO ESPANHOL FERNANDO TORRES


Por 50 milhões de libras, (133 milhões de reais), o Chelsea tirou do Liverpool no ultimo dia de janela para contratações, o atacante Espanhol Fernando Torres. Não vou dizer que ele não valha tudo isso, até porque trata-se de um dos maiores artilheiros do mundo, mas se Torres vale 50 milhões de libra, imagine quanto não vale Neymar, que hoje é o sonho de consumo de todo time no mundo. O Chelsea inclusive chegou a fazer uma proposta para levar Neymar, mas queria pagar apenas 30 milhões, ou seja, eles acham que jogador Brasileiro tem que ir de graça pra Europa. Neymar fez bem em preferir ficar no Santos e não aceitar a proposta do time Londrino agora.

RICARDO GOMES É O NOVO TÉCNICO DO VASCO

R I C A R D O G O M E S

Ricardo Gomes assinou contrato com o Vasco e é o novo técnico do time vascaino. Ele chega para tentar tirar o time de uma fase negra e buscar ânimo para vencer no carioca. Ricardo é um técnico muito tranquilo, que gosta de conversar e ouvir os jogadores, talves seja isso o que o time esteja precisando, pois confusão é o que não falta em São Januário, é jogador brigando com o presidente, é jogador acusado de fazer corpo mole para derrubar o treinador, em fim, trabalho é o que não vai faltar para o novo técnico.