terça-feira, 26 de julho de 2011

Guarany terá 8 atacantes para as disputas da Série C e da Copa Unimed

muito tempo não via o Guarany com tantos bons Atacantes para uma temporada de Futebol como agora, são nada menos do que 8 bons Atacante para Técnico nenhum se queixar, São Atacantes com passagens por grandes times do Ceará e do Brasil.

CONHEÇA EM POUCO DELES:
FOTO E DADOS: SITE DO GUARANY
 
Rômulo foi o último a chegar, e vai ter que brigar muito para conquistar uma vaga no time, é um jovem atacante que pode brilhar muito ainda no Guarany
FOTO E DADOS: SITE DO GUARANY
ELIOMAR foi um dos primeiros a ser contratado, poderá ser muito importante no elenco, já que o Guarany irá disputar duas competições paralelas.
Foto e Dados: Site do Guarany
KELSON (Chiqueirinho) é o único atacante nascido em Sobral, Destaque do futebol amador sobralense é ótimo driblador e tem chute potente de fora da área, porém precisa de uma melhor oportunidade no time principal para mostrar seu valor.
(Foto e Dados: Site do Guarany)
MACIEL chegou com fama de artilheiro internacional, por ter jogado há algum  tempo no Porto de Portugal, mas teve seu brilho ofuscado pela contratação de outros grandes artilheiros, como Danilo Pitbull e Cleiton, mas poderá crescer muito durante a competição
(Foto e Dados: Site do Guarany)
CLEITON é um jogador que alterna bons e maus momentos, já foi artilheiro no Fortaleza, onde foi lançado, mas não consegue dá uma boa sequencia em sua carreira, chegou no Guarany em boa hora, e com seu gol marcado na estreia contra o Campinense, virou ídolo da torcida e tem tudo para fazer ao lado de Danilo Pitbull, uma das melhores duplas de atacantes do futebol cearense. Cleiton é ótimo no futebol aéreo  e mortal com a bola nos pés, Chegou ao Guarany já como titular do técnico Oliveira Lopes.
(Foto e Dados Site do Guarany)
RAFAEL destacou-se na ano passado jogando pelo Ferroviário, onde fez um ótimo Campeonato Cearense, mas depois caiu de produção, e agora tem a chance de mostrar todo seu potencial em uma competição de alto nível e de dar a volta por cima, Rafael já entra para a historia por ter marcado o primeiro gol do Guarany na Série C no jogo contra o Campinense, e por ter marcado o gol inaugural do Placar Eletrônico do Estádio do Junco.

(Foto e Dados Site do Guarany)
 NIEL é um jogador que chama atenção por causa do seu tamanho e pelo corpo franzino, mas é muito rápido e tem um chute potente e mortal de fora da área, é um jogador que tem muito potencial e um faro raro de gol. Se fizer um bom campeonato poderá ser ídolo da torcida, e permanecer por um bom tempo na cidade de Sobral.

(Fotos e Dados: Site do Guarany)

DANILO PITBULL foi o artilheiro da Série D pelo Guarany, e é hoje o grande ídolo da torcida,  é um atacante que tem muita frieza dentro da área, e é implacável nas finalizações e bom cabeceador,apesar da baixa estatura, Chegou machucado e inda não fez uma partida pelo Guarany nessa temporada, mas será muito útil  quando tiver á disposição do técnico Oliveira Lopes.        
Agora o problema será do trinador Oliveira Lopes, que terá em suas mãos um bom elenco de craques para escalar o Guarany, aliás ele terá um problema que não pode reclamar, ou seja, tem atacantes em excesso. Boa Sorte e que façam o Guarany mais uma vez Campeão.