terça-feira, 19 de abril de 2011

Os 70 anos do Rei Roberto Carlos


O que dizer de um génio da musica que chega aos 70 anos, esbanjando simpatia, amor, fé e alegria, só podemos dizer, Obrigado Roberto Carlos, obrigado por durante 50 anos alegrar nossos corações, com canções que marcaram momentos importantes e decisivos em nossas vidas. obrigado por propagar o amor, mesmo quando estava com o coração dilacerado pela perda de um grande amor, como a perda de quatro mulheres que marcaram a sua vida, suas paixões Nice e Maria Rita, sua mãe Laura Braga e sua filha Ana Paula, morta prematuramente poucos dias antes do seu aniversário, obrigado por ter composto canções que enaltecem a fé, e que em cada palavra, mostra uma saída para contornar um pouquinho a dor que sentimos, quando estamos nos sentindo um pouco perdido, como a musica Nossa Senhora, que durante meses, me serviu de alento para amenizar as fortes dores que eu sentia no corpo e na alma, obrigado por tocar fundo o coração de vários fãs apaixonados, que com suas letras românticas e melódicas, construíram famílias e transformaram o mundo, em um mundo mais cheio de amor e de paz.

O Rei Roberto Carlos completou 70 anos de idade no dia 19 de Abril, logo após completar 50 anos de uma carreira de muito sucesso. Roberto como sempre passou o aniversário em seu apartamento na Urca no Rio de Janeiro, Ele ainda se recupera da perda de sua Filha mais velha ANA PAULA, que faleceu a poucos dias.

Minhas felicitações e homenagens ao Rei, que Deus continue lhe dando inspiração para continuar cantando o amor em Detalhes, e levando muitas Emoções aos nossos corações.

Guarany viaja para Limoeiro em busca da classificação

O bom Goleiro Ricardo substitue a altura o paredão Vantuir, antigo idolo da torcida que deixou saudade
Kelson, o popular Chiqueirinho, já merecia uma chance nesse time do Guarany, pois o elenco não é lá essas coisas, e tem alguns jogadores que ele com certeza faria muito mais se tivesse a mesma chance dos outros.

Pensando na classificação, o Bugre Sobralense já pegou a estrada rumo a cidade de Limoeiro, onde na próxima quinta enfrentará o já rebaixado time do Limoeiro, talvez ai esteja o perigo, pois os jogadores doNegrito Guarany podem até pensarem que o jogo será fácil e relaxarem, ou entrarem de salto alto. O certo é que só uma vitoria interessa ao Cacique, pois o empate será um péssimo resultado, porque ai, o time terá que vencer o Ceará no ultimo jogo fora de casa, e torcer por outros resultados.

O Guarany terá a volta do bom zagueiro Braga, e do Atacante Fabinho Recife, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, aliás, o que toma de cartão esse time do Guarany não está no gibi, todo jogo tem jogador suspenso, e a culpa não é da arbitragem não, acho até que seria bom a diretoria chamar atenção dos jogadores, cobrar mais calma quando for pra disputa de bola, pois quem acaba prejudicado é o time, que tem que escalar sempre um time diferente a cada jogo.

espero que o técnico Orlando Caulim não invente e ponha o time pra jogar no ataque, pois o time do Limoeiro é fraco e o Guarany precisa da vitoria, então que tal voltar o Thiago Granja pra Lateral, e jogar com um meia mais ofensivo, pra pressionar o Limoeiro logo no inicio e buscar a vitoria a qualquer custo.

Santos de quase eliminado, à uma vitoria da classificacão na Libertadores


O Santos precisava de 3 vitorias nas ultimas 3 rodadas, para consolidar sua classificação na Taça Libertadores daAmérica sem depender de ninguem. Duas vitorias o Peixe já conseguiu, agora só precisa vencer o Desportivo Tháchira de Venezuela no Pacaembú para passar a proxima fase e lutar pelo titulo.

O jogo será nessa quarta (20/04) no Pacaembú. O Santos terá a volta de Neymar, Elano e Zé Eduardo, que cumprirão suspensão no jogo contra o Cerro Portenho no último jogo.