domingo, 27 de março de 2011

Guarany perde em casa para o Horizonte e se complica na classificação

Quando a coisa não tá boa tudo acontece para complicar, Primeiro foi a goleada sofrida para o Itapipoca por 5 a 2, e consequentemente a demissão do eterno capitão Teco Teco do comando da equipe, Depois quando se pensava que viria uma reabilitação em casa contra o mixto do Horizonte, acontece que o Guarany joga mal e não tem competência para ganhar o jogo, e para complicar, a torcida perdeu a confiança no time, e não comparece mais aos estádios como antigamente, então o que fazer para mudar quando a coisa não tá dando certo? Primeiro tinha que contratar um time melhor do que esse, e trazer um técnico de linha, que comandasse o time do inicio até o fim do campeonato.

O Guarany saiu na frente do placar no segundo tempo com Wanderley marcando seu décimo gol cobrando penalti, e quando tudo parecia que a vitoria seria certa, o Guarany não consegue segurar o placar e deixa o Horizonte virar,

A RENDA FOI DE : 3,890 Reais

PÚBLICO PAGANTE: 351

Fortaleza vence Clássico e Ceará já não é mais o mesmo

O Ceará venceu até de forma fácil o primeiro turno e tinha tudo para ganhar o segundo e não correr risco de deixar o Fortaleza fazer a festa do Penta, mais parece que houve um relaxamento no time, que não vem produzindo o mesmo futebol do primeiro turno. Com a derrota de hoje para o Fortaleza, o Ceará fica fora do Grupo dos quatro que se classificam para as semi-finais do segundo turno.

O Clássico de hoje foi o ultimo do Castelão antes da reforma para a Copa do Mundo. O ultimo jogo que fechará as portas do Castelão será o jogo da volta do Ceará contra o Brasiliense quarta feira pela Copa do Brasil.

Ta marcou de cabeça o gol que deu a vitoria ao Fortaleza.

São Paulo vençe o Corinthians e Rogério Ceni marca o Centésimo Gol


A Vitoria do São Paulo hoje no clássico contra o Corinthians, entrou para a historia como o jogo em que o goleiro Rogério Ceni marcou o Gol CEM(100), e com esse gol o São paulo venceu o clássico por 2 a 1, Isso não seria muita coisa se esses gols fossem marcados por um atacante, mais marcados por um goleiro, isso torna-se um fato inédito e difícil de ser feito por outro goleiro.

Nossos parabens ao grande Rogério Ceni por esse feito inédito e por sua perseverança em busca dessa marca. Ele realmente merece esse feito e ainda poderá ir ainda muito mais longe.