domingo, 17 de abril de 2011

Guarany empata em casa e se complica na classificação

NegritoO empate entre Guarany de Sobral e o de Juazeiro em 2 a 2, deixou o de Juazeiro a um passo da classificação, e o de Sobral tendo que vencer fora de casa, para conseguir sua classificação. O Guarany até que começou bem, abriu o placar logo aos 23 minutos do primeiro tempo com Jhone, depois do time ter disperdiçado várias chances de gols, até porque o time criava bem as jogadas de ataque, mais pecava nas finalisações. O Guarani(J) vendo que tambem podia atacar, empatou aos 31 e virou aos 39, sendo os dois tentos marcados por Netinho. Para o segundo tempo o time veio com duas alterações que deixaram o time mais ofensivo, e logo aos 2 minutos conseguiu o gol de empate com Jr. Alves marcando de cabeça. A partir dai o Guarany teve tempo para virar o jogo, mas se contentou só com o empate.

Com esse resultado o Guarany precisa vencer o Limoeiro fora de casa, vencer o Limoeiro até que não vai ser dificil, já que o time já está rebaixado, dificil vai ser vencer o Ceará dentro de seus dominios.

Rodada do Cearense com 29 gols

A rodada desse final de semana pelo Campeonato Cearanse foi de encher os olhos para quem gosta de um bom futebol e de muitos gols, pois nada mais nada menos do que 29 gols, balançaram as redes pelo campos cearense. Só no jogo entre Tiradentes e Horizonte as redes balançaram 11 vezes.

PLACAR GERAL:

SÁBADO:

Ferroviário 1 x o Limoeiro
Tiradentes 6 x 5 Horizonte

DOMINGO

Ceará 1 x o Itapipoca
Guarany 2 x 2 Guarani
Icasa 4 x 3 Crato
Quixadá 2 x 3 Fortaleza

Vai começar a decisão do Paulistão

Como era de se esperar, os confrontos dos cruzamentos do Paulistão, será dos 4 grandes contra 4 considerados pequenos. Só que Palmeiras que enfrentará o Mirassol, e Corinthians que enfrentará o Oeste, levarão vantagens por pegarem times de menor expressão. Enquanto São Paulo enfrentará a Portuguesa, que mesmo não estando em boa fase é um time perigoso, o Santos jogará contra a Ponte Preta, que não perdeu para os grandes na fase classificatória.


VEJA OS CONFRONTOS:

São Paulo x Portuguesa

Palmeiras x Mirassol

Corinthians x Oeste

Santos x Ponte Preta

Taça Rio terá Fla-Flu na decisão e Vasco enfrenta Olaria

Como aconteceu na Taça Guanabara, um dos 4 grandes do Rio de Janeiro ficou de fora da decisão da Taça Rio, dando lugar a um dos pequenos que sempre apronta pra cima dos grandes, A vitima dessa vez foi o Botafogo, que não conseguiu classificação para a semifinal do segundo turno. O intruso dessa vez será o Olaria, que ao empatar em 2 a 2 com o Vasco, acabou ficando com a vaga.

A decisão vai ter o clássico Fla-Flu, e o Vasco contra o Olaria

Hamilton quebra sequência de Vettel e vence na China

A corrida de Formula 1 que aconteceu hoje pela manhã (horário de Brasilia) em Shangai no Grande Prêmio da China, quebrou uma rotina que estava ficando muito chata para quem madrugava para acompanhar as corridas. A RBR que dominava treinos e corridas com O Alemão Sebastian Vettel, conheceu hoje sua primeira derrota para sua principal concorrente ao titulo a Mclarem, Vettel que largou na pole, foi logo ultrapassado na largada pela McLarem do Inglês Jenson Button, que logo depois perdeu a ponta para Vettel nos boxes ao parar no boxe da RBR, pensando ser o da McLarem. Vettel assumiu a ponta mais foi ultrapassado por Hamilton, que mesmo enfrentando grandes problemas antes da largada, fez uma grande corrida e venceu quebrando a hegemonia da RBR que era favorita para mais uma vitoria.