terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mano escala time ofensivo contra Argentina

Foto Mowa Press


O Técnico da Seleção Brasileira de Futebol Mano Menezes, escalou um time bastante ofensivo para enfrentar a Argentina em amistoso internacional. Mano jogará com Ronaldinho, Robinho e Neymar na frente com, Elias e Ramires chegando de traz para apoiar o ataque e surpreender o adversário. Veja o time titular de Mano Menezes: Vitor, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Andrê Santos, Lucas, Ramires, Elias e Ronaldinho, Robinho e Neymar.

Na Argentina o Técnico Sergio Baptista tambem escalará apesar dos desfalques, um time bastante ofensivo, com Di Maria, Messi e Iguain.formando um trio habilidoso e bastante rápido.

Brasil e Argentina duelam loge de seus torcedodes

Ronaldinho e Messi Foto UOL Esporte

Brasil e Argentina fazem nesta quarta feira, as 15 horas(hora de Brasília) amistoso internacional de tirar o fôlego, com atrações que despertam interesse no mundo inteiro, pena que o jogo se realize num pais onde o futebol não seja uma grande atração, e longe dos fanáticos torcedores dos dois times.
Ronaldinho e Messi serão as principais atrações, o Gaucho já foi o melhor do mundo por duas vezes e o Argentino é o atual melhor jogador do planeta, porem quem poderá roubar a cena e ser um protagonista é o craque Santista Neymar, o atacante está em ótima forma e mais maduro depois de ter ficado fora de uma convocação de Mano Meneses. Será sem duvidas um jogo de tirar o fôlego, pois só a rivalidade entre as duas seleções já é um atrativo para chamar a atenção dos torcedores.

GUARANY É CAMPEÃO BRASILEIRO, E AGORA?

Luiz Torquato

Sobral ainda não tomou noção do tamanho da importância que tem esse titulo para o Guarany e para a cidade, com essa conquista o Guarany além de ser projectado nacionalmente no mundo do futebol, ainda dá a cidade Sobral muito mais visibilidade e prestigio. O jogo decisivo contra o América foi mostrado para o Brasil inteiro pela televisão, tendo até matéria especial do canal por assinatura Sportv. Mais todo sucesso tem um preço, e depois da festa e das comemorações vem as contas para pagar e um time para remontar. Segundo o presidente do conselho deliberativo Luiz Melo Torquato, o Guarany tem muitas contas pra pagar, e o dinheiro arrecadado não é o suficiente pará sanar todas essas despesas. É por isso que se diz que tudo tem seu preço, e agora, o que fazer para lucrar com esse titulo? só o tempo dirá,

Futebol Cearense em Estado de Graça

O ano termina com saldo positivo para o Futebol Cearense, pois dos quatro que participam de uma série de campeonato, apenas o Fortaleza não se deu bem na competição, mais também não foi rebaixado e continua na Série C. Os outros três tiveram seus objectivos alcançados e vão virar o ano com conquistas e vitórias. O Ceará, nosso representante na primeira divisão, permanece na elite e ainda briga por vaga na sul-americana. O Icasa, fez uma ótima campanha na segundona e mesmo com alguns problemas no inicio, conseguiu se firmar como time grande e no próximo ano já com alguma experiência, poderá quem sabe brigar por uma vaga na primeirona. Já o Guarany conseguiu feito maior , pois além de subir para a Série C, conseguiu também o titulo nacional da competição, por tanto pode-se dizer que o Futebol Cearense está em estado de graça.