quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Campo do Barcelona no Alto da Expectativa só é usado por alguns meses


Na ultima eleição para Vereador que passou, vários candidatos se apresentaram como representantes do Bairro da Expectativa, prometendo que o Campo do Barcelona seria prioridade em seus mandatos, prometeram que transformariam o campo em um verdadeiro tapete, e um mini-estádio ali seria feito, mas só que essa conversa já se arrasta por mais de 20 anos, e o Campo do Barcelona continua de mal a pior. Os Vereadores que se dizem desportistas, sabem que um bom campo com disponibilidade para funcionar o ano inteiro, pode ser além de uma área de lazer, um caminho para tirar os jovens da ociosidade, pois daquele campo muitos craques já sairam para defender os clubes de Sobral e até o Guarany. Lembro dos candidatos a vereadores que discursaram no campo, dizer que eram apaixonados por futebol e não entendiam como o campo nunca recebia uma melhoria, mais a eleição passou, alguns que discursaram ganhou, mais ninguem voltou para olhar o campo e pedir por ele, e hoje basta uma chuva sem grandes proporções para o campo passar a metade do ano inativo, enquanto isso a violência corre solta naquele bairro, e o campo que poderia ser uma valvula de escape para aqueles jovens terem uma outra opção alem da violência, fica ali inerte, coberto pelo mato e pela lama, sem oferecer lazer aquela comunidade.

Guarany empata com Limoeiro e não garante classificação

O Guarany deixou de garantir hoje no Estádio do Junco, uma vaga no quadriangular final do primeiro turno, ao só empatar em casa com o Limoeiro pelo placar de 1 a 1, O resultado foi ruim para o Guarany, que na próxima rodada terá que vencer o Ceará em casa para não depender de ninguem, pois um empate contra o Ceará e uma vitoria do Horizonte contra o Ferroviário, dará ao Horizonte a vaga, pois ficaria com uma vitoria a mais do que o Guarany.

Jr. Mota aos 3 minutos do segundo tempo marcou para o Limoeiro, Braga aos 12 do segundo tempo empatou para o Guarany.

Público pagante de 1.367
Renda 12, 487 Reais

Classificação do Guarany 4ª colocação com 16 pontos
5ª colocação Horizonte com 14 pontos
6ª colocação Icasa com 13 pontos

Só Horizonte e Icasa podem tirar a vaga do Guarany

FERROVÍÁRIO GANHA DO ICASA E AJUDA O GUARANY
Num jogo fraco e muito ruim, o Ferroviário venceu o Icasa por 1 a 0, gol de Juranilson no segundo tempo. O técnico Felinto Holanda do Ferrão já começa a botar o dedo no time e o resultado já começou a aparecer.