domingo, 7 de novembro de 2010

Guarany bem perto de seu primeiro titulo

Depois de empatar fora de casa contra o América de Manaus, o Guarany fica a um jogo de conquistar pela primeira vez um titulo importante em sua história, e não será uma conquista qualquer, aliás o Bugre Sobralense poderá ser o primeiro clube Cearense a ganhar um titulo de grande expressão nacional, e entrar de vez no seleto grupo dos times campeões que já conquistaram uma série do campeonato Brasileiro.
O que o time tem que evitar é o oba oba do já ganhou, e manter a humildade, pois o time do América se chegou a decisão, é porque tem algum mérito, e pode ser um adversário perigoso para o time Sobralense.
É importante tirar lições de alguns jogos em que o Guarany já estava com a mão na taça, e acabou tropeçando no final, principalmente o jogo contra o Fortaleza, quando o Guarany vencia fácil por 4 a1. Então com um pouquinho de cautela e uma boa dose de seriedade o Guarany tem tudo para dar essa grande alegria a sua imensa torcida. Parabêns a diretoria e todo elenco.

50 anos de união de meus pais

Hoje, 6 de Novembro de 2010, nesse dia DONA REGINA E SEU NILO, fazem 50 anos de feliz união conjugal, e nossa familia toda tá em festa, pois são 50 anos de muita luta, dificuldades e muitas vitórias, foram 50 anos enfrentando secas, enchentes, tempos dificeis e momentos de muitas felicidades. Durante esse tempo mutos filhos vieram ao mundo, mais só 7(sete), DANILO, CORINA, RAIMUNDINHA, ANA, LURDES, PETRONILHO E REJANE, viveram para nesse dia homenagear esse feliz casal com uma missa em Ação de Graças na Igreija de Jesus o Bom Pastor. Alem dos filhos, onze netos, REGINILO, JUNIOR, TONY, YANA, DANILSON, DANIELLY, ALBISLEIA, RENATA, ALBISLENE, ELIS E ELISIANE, e duas Bisnetas EMANUELLY E ANA CLARA, fazem parte dessa familia feliz que tanto amor compartilha para que todos alcançem a felicidade plena.
Parabêns ao casal, e que por muitos anos, permaneçam unidos sem nunca desanimar, alcançando muitas vitórias.