segunda-feira, 2 de abril de 2012

15 anos de minha filha Danielly 3 - O começo de nossa separação

Danielly foi crescendo sendo uma menina meiga e cativante, sempre agente sentia que ela era feliz e que tinha muito amor para nos oferecer, ela me conquistava com um sorriso, e me dominava com seu abraço.

Ela a cada dia crescia tornando-se mais bela, e aos poucos fui me tornando escravo de seus caprichos, pois bastava um sorriso seu para que eu ficasse a seus pês, porem o destino resolveu interferir mais uma vez em nossas vidas, e por um capricho seu, resolveu me separar de Dany, pois tive que voltar a Sobral para trabalhar e ela teve que ir morar em Cascavel com sua mãe e o Tony.

A distância porém não seria o empecilho que iria me separar de minha filha amada, pois quase todo mês eu estava em Cascavel para vê-la, e foi em uma dessas viagens que minha princesa Danielly percebeu  um pequeno arranhão no lado esquerdo da minha face, à principio parecia um arranhão que não causasse preocupação, pois era comum surgir este tipo de ferimento pelo corpo.

Mas eu não imaginava que aquele pequeno arranhão iria me separar de minha filha por longos 10 anos, pois pouco tempo depois ele foi tomando forma em meu rosto, e logo passou para o corpo todo, eu então acabei descobrindo mais tarde que tratava-se de uma doença rara e cronica chamada Pênfigo Vulgar.

Ao constatar atravêz de biopsia que era uma doença traiçoeira e perigosa, eu comecei a sentir a presença da morte, mas meu medo não era o de morrer, e sim de ter que deixar minha Dany e o Tony.

O restante dessa historia só no próximo capitulo

Guarany consegue virada e sai da zona do rebaixamento

Jogando sua penúltima partida em Sobral neste Campeonato Cearense, o Cacique do Vale conseguiu mais uma importante vitória em sua briga contra o rebaixamento.

A torcida sobralense começou levando um susto, aos dois minutos do primeiro tempo Dedé entrou na área e abriu o placar para o Tiradentes. Aos 5 André Mensalão empatou para o Guarany, mas aos 34 Ribinha desempatou fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 1 para o Tigre da PM.

No intervalo o técnico Júlio Araújo colocou Rick e Carlos Henrique no jogo. As mudanças surtiram efeito e o Guarany passou a pressionar o adversário em busca da vitória. Já aos 9 minutos Rinaldo empatou novamente de pênalti. Aos 36 Rick recebeu e virou a partida fechando o placar: Guarany 3 x 2 Tiradentes.

Com a vitória o Guarany se distanciou do Ferroviário, que folgou neste final de semana, e passou o Trairiense, deixando a zona do rebaixamento. Além disso, com a vitória do Fortaleza sobre o Icasa por 2 a 0, o Guarany empatou em número de pontos com o Icasa, 18 cada, mas possui um jogo a menos. O Guarany terminou esta rodada na 9ª colocação, fora da zona da degola. O Itapipoca, que perdeu para o Ceará por 3 a 0, já está rebaixado para a segunda divisão estadual.

No próximo sábado o Guarany vai a Juazeiro do Norte enfrentar o Guarani de Juazeiro pela 20ª rodada do certame cearense.

FOTO E FONTE: SITE GUARANY  SPORTING CLUB