terça-feira, 14 de junho de 2011

Guarany se prepara para a Série C

O Guarany já começou seu trabalho de contratações para a Série C do Brasileirão 2011. Vários jogadores já foram contratados vindo de outros lugares,  e outros são remanescentes do time que disputou o Campeonato Cearense de 2011, entre eles o ótimo goleiro Ricardo e o bom zagueiro Braga, entre os que retornam, está o atacante artilheiro da Série D Danilo Pitbul e os volantes Ricardo Baiano e o ótimo Carlos, que também atua como zagueiro. além zagueiro Lima. Entre os novos contratados, destaque para os atacantes Maciel que veio do Madureira do Rio, e Rafael, que no ano passado fez um bom campeonato pelo Ferroviário.

O Guarany começa a montar um time competitivo para a Série D, mas três jogadores farão muita falta ao Bugre Sobralense, Wanderley, que reinscindiu contrato e foi para o ASA de Arapiraca jogar na Série B, Johnes, lateral que brigou com a diretoria e deixou o Bugre magoado, e o meia Bismarck que foi o cérebro do time na Série D, e este ano vai defender o Fortaleza na terceirona,

Santos joga em Montevidéu em busca do titulo da Libertadores

O Santos começa nessa quarta feira(15/06) em Montevidéu no Uruguai, sua caminhada em busca do titulo da Libertadores de 2011. O adversário será o perigoso time do Peñarol, equipe que se destaca muito pela raça, e por ser um papa titulo de Libertadores. O time Santista viajou em meio á muita confusão no tráfego aéreo, provocado pelas cinzas do vulcão Chileno que está invadindo o espaço aéreo dos países sul-americanos.

Paulo Henrique Ganso e Léo, estão fora por contusão, Edú Dracena, está fora da decisão por expulsão no último jogo.

Neymar continua sendo o centro das atenções, o craque é hoje o maior ídolo do país, e é o sonho de consumo de todo time europeu, por isso será o jogador mais marcado na na decisão.

O Peñarol eliminou Internacional e Velez jogando fora de casa, ou seja na marra, por isso todo cuidado é pouco com o time Uruguaio.

O título da Copa Libertadores dará ao vencedor a oportunidade de disputar o Mundial Interclubes no Japão, e uma provável decisão com o Barcelona, quem sabe não tenhamos um duelo entre Neymar e Messi  no final do ano.

O time do Santos é favorito para ficar com a Copa Libertadores, mas o resultado fora de casa contra o Peñarol, será decisivo para este favoritismo fazer efeito dentro de campo, por isso o Santos fará uma partida muito cautelosa.