segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eliardo, grande apresentação na final contra o Ceará


Precisou uma contusão do goleiro titular Marcelo Silva para que Eliardo na reserva há muitos anos, mostrasse que tem condições de envergar e ser titular da camisa 1 do Guarany.

O problema de Eliardo nunca ter se firmado como titular do Guarany, foi a falta de uma boa sequencia e o salário de outros goleiros que vem de fora ganhando muito e que praticamente já vem com titular, e o de casa vai ficando sempre como segunda opção.
Se o Guarany conquistou um inédito vice campeonato, deva-se praticamente as boas atuações do goleirão Eliardo, que mesmo tomando 4 gols em Juazeiro, evitou com grandes defesas que o vexame fosse muito maior.

Vi no jogo final do Guarany contra o Ceará, um grande duelo entre um grande ataque com jogadores consagrados como Lulinha, Mota e Magno Alves, contra um solitário goleiro, que individualmente fez uma das melhores apresentações que vi nesse ano. 
Agora uma pergunta vai ficar no ar, Marcelo Silva contratado a peso de ouro vai voltar de contusão, o técnico vai ter marra de manter Eliardo como titular?

Quando u mgoleiro se destaca muito, é porque a zaga não correspondeu, e como bate cabeça a zaga do Cacique, Jr. Alves e Bebeto apesar da altura não ganharão uma bola no alto, sorte que Eliardo foi competente e salvou os companheiros. 
Essa é minha homenagem ao goleirão Eliardo que é aqui da região de Forquilha e joga por amor a camisa, pois só jogando por amor a camisa para passar tanto tempo na reserva vendo cada goleirão consagrado engolir frango e continuar como titular, o problema é porque o frango de quem vem de fora é diferente do frango de quem é daqui. PARABÉNS GOLEIRÃO

foto site oficial do guarany