terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minha Princesa DANIELLY


Vitória Danielly de Carvalho Neves, nasceu em Fortaleza no dia 05/04/97, Dany foi um grande presente que ganhei de Deus, pois nasceu prematura com menos de sete meses e, pesando apenas 1 kilo e meio. Os médicos disseram que ela tinha apenas 10% de chançes de sobreviver, pois alguns orgãos ainda precisavam serem fortalecidos, mais Dany sempre foi guerreira, e depois de passar um mês entre encubadora e projeto canguru no Hospital Cesar Cals, ela deu a volta por cima e lutou bravamente por sua vida, vindo a ser em pouco tempo uma criança linda e saudável. Enquanto Dany ficou no hospital, eu vivi dias angustiantes e temiveis, pois aguardava com muita ansiedade sua chegada em casa. Deus resolveu então me dar Dany de presente, e deixou que eu tivesse o prazer de ser escolhido para ser o seu pai aqui na terra. Dany sempre foi uma criança meiga e amável, cresceu amando seus pais e gostava de abraçar e beijar todo dia, como se tivesse agradecendo por termos lhe dado a vida. DANY hoje tem 13 anos e mora há oito na Italia com sua mãe, eu não à vejo desde que se foi com cinco anos de idade, não sei como vivo até hoje suportando tanta saudade, pois ela era o meu remédio quando eu sentia dor e a minha esperança quando achava que tudo tava perdido. Ela hoje está feliz ao lado de sua mãe e de seu irmão, mais prá mim só ficou os fragmentos de uma saudade.

PELÉ SETENTÃO

Foto: Globoesporte.com

Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, agora é setentão. O rei do futebol chega aos 70, esbanjando saude e com a lingua afiada, ele teve seu nome homenageado em todos jogos da rodada do brasileirão e os principais camisas dez do Brasil jogaram com seu nome estampado nas costas, inclusive o argentino Dário Conca, camisa dez do fluminense, que admitiu que Pelé foi melhor que Maradona.
Quem não conseguiu homenagear bem o rei foi o Santos, seu time de coração, pois o peixe perdeu na vila para o lanterna Barueri e Neimar, que jogou com o numero setenta em razão da idade que Pelé completava, perdeu um pênalti. Se Pelé jogase nos tempos de hoje talvez não fizesse mil gols, pois a marcação hoje é mais rigorosa e violenta, mais com certeza o rei ganharia dinheiro para ser um dos homens mais ricos do mundo, pois jogadores com menos expressão ganham salários astronômicos e são verdadeiros magnatas do futebol. PARABÉNS AO REI!