domingo, 3 de julho de 2011

Brasil decepciona e só empata com a fraca Venezuela

O Brasil estreou hoje na Copa América disputada na  Argentina, empatando em 0 a 0 com a fraca Seleção da Venezuela, O Brasil ate que começou bem, e durante os 20 primeiros minutos criou algumas chances com Neymar e Pato, que chutou uma bola na trave com um belo chute da entrada da área.

Neymar jogou mal e ficou devendo no jogo de hoje, não conseguiu acertar os passes que queria, e não foi feliz nos dribles, talvez tenham posto muita responsabilidade em cima do garoto, mas todos sabemos que a qualquer hora ele vai desequilibrar e chamar a responsabilidade pra si.


Mano Menezes até que armou um time ofensivo com 3 atacantes, Robinho, Neymar e Pato, sem contar com Ganso que vinha de trás armando o jogo, mas na prática nada funcionou, os atacantes  tinha hora que ficavam perdidos no meio da defesa venezuelana.

Em anos anteriores o Brasil já entrava em campo contra a Venezuela, sempre buscando uma goleada e já sabendo que seria vitoria fácil, mas os tempos mudaram, e hoje a Venezuela já não teme o Brasil e joga sem medo de perder.

O empate em 0 a 0 contra a Venezuela foi uma zebra, mas há muito tempo que o Brasil não vem jogando bem, e o que aconteceu hoje, foi reflexo do mau futebol apresentado nos últimos jogos contra Holanda e Romênia.
PAULO HENRIQUE GANSO, jogou com a 10 do Brasil e não jogou bem, mas ninguém no time jogou bem,  e  Ganso pode se recuperar contra o Paraguai no próximo jogo.

No outro jogo da chave do Brasil, o Paraguai empatou em 0 a 0 com o Equador