domingo, 24 de outubro de 2010

TUPINAMBÁ MARQUES (BABÁ) FAZ MISSA PARA AGRADECER A SAUDE DE ROBSON

Fonte: Arquivo Pessoal

O radialista e humorista Tupinambá Marques reuniu a familia e os amigos para uma missa em ação de graças, em agradecimento a recuperação da saude de seu filho querido Robson. Babá, que juntamente com sua esposa Silvana e toda sua familia, viveu dias angustiaveis temendo que algo pior viesse a ocorrer com seu estimado filho.
A celebração aconteceu no dia 06.10 na Igreja do Rosário e foi celebrada pelo Padre Jucelino Pascoal. Vários amigos compareceram a missa e levaram seu apoio a Robson que, muito feliz agradeceu a todos e a Deus por mais uma oportunidade de permanecer entre nós. Faltou apenas a presença da imprensa, pois Tupinambá é homem de rádio e jornal, merecia ser prestigiado nessa hora. Parabéns BABÁ por mais essa vitória. Saúde em dobro para Robson!

PADRE ZÉ É HOMENAGEADO NO PROGRAMA DO IVAN FROTA


O deputado federal reeleito Padre Zé, foi homenageado no programa do Ivan Frota no Beco do Cotovelo por ocasião de seu aniversário ocorrido dia 21 na ultima quinta feira, PE. ZÉ aproveitou para agradecer a populaçao sobralense os mais de 30 mil votos confiados a ele na ultima eleição. Bastante emocionado e cercado de amigos, entre eles o prefeito Leonidas Cristino e a primeira dama, o vereador Zezão, seu amigo Luiz torquato, Dr. Chico Prado, DR. Linton, Secretários da prefeitura, Assessores, Amigos, Eleitores e uma multidão de admiradores, que quase levaram o deputado as lagrimas,