quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro de futebol polêmico é baleado com quatro tiros em São Paulo

Oscar Roberto de Godoy, um bom árbitro que marcou sua carreira por polêmicas. Foto: Gazeta Press


O polêmico ex árbitro Oscar Roberto de Godoy, foi vitima de um assalto na noite dessa quarta feira, 16 /02, em São Paulo onde foi alvejado com quatro tiros, sendo dois no peito e dois que passarão de raspão, Godoi marcou sua carreira de árbitro com polêmicas e brigas com jogadores, dirigentes e torcedores. Para quem não lembra Godoy foi o árbitro que apitou a final da Copa do Brasil entre Gremio e Ceará, onde acabou prejudicando o Ceará e beneficiando o Gremio, depois de anular um gol legitimo do time cearense, foi tambem personagem de um polêmico episódio onde foi acusado por Jr. Bahiano de está apitando embriagado, esse fato rendeu vários processos e ameaças de morte entre ambos. Depois que abandonou a carreira, Godoy virou comentarista esportivo, mais não parou com as polêmicas, foi afastado da TV Bandeirantes e passou a apitar partidas de Show Bol, evento organizdo pelo ex-jogador Djalminha que reune craques que já brilharam ou estão em fim de carreira. Ele foi operado para retirada das balas em um hospital de São Paulo e até o fechamento dessa materia ainda não saiu noticias sobre seu estado de saude. Torcemos pela recuperação do ex- árbitro

Fortaleza perde para o Faste Clube na estreia da Copa do Brasil

Jogando mal em sua estreia na Copa do Brasil, o Fortaleza foi derrotado pelo Faste Clube em Manaus por 2 a 0, o placar até que foi pouco pelo mal futebol que o Fortaleza apresentou, agora o Leão terá que vencer em casa com uma diferença de 3 gols para não depender de penaltes.

HORIZONTE VENCE: O Horizonte estreiou com vitoria em casa vencendo o ASA por 3 a 1, com esse resultado o Horizonte pode perder até por 1 a 0 que garante classificação.

Manifestação dos alunos da UVA chega a Câmara


Marco Prado falando para os alunos manifestantes que foram até a Câmara pedir apoio aos vereadores

Aconteceu hoje pela manhã no centro de Sobral, manifestação dos alunos da UVA reinvindicando melhores condições de estudos e professores concursados, para que eles não tenham seus desenpenhos escolares atrapalhados e tenham a chance de concluirem seus cursos, A manifestação chegou até a Câmara Municipal e recebeu o apoio dos Vereadores Marco Prado, que foi o primeiro a prestar solidariedade a causa estudantil, e os Vereadores Zezão e Zé Vital.
A manifestação aconteceu de forma ordeira e pacifica e foi muito válida, pois o que os alunos queriam era só que seus direitos fossem preservados e seus futuros garantidos.