quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eles poderão fazer a diferença

PITBULL E VANDERLEY
Danilo Pitbull (10 gols), Vanderley(5 gols), se essa dupla jogar o que sabe e não tremer na decisão, eles poderão fazer a diferença e serem os principais responsáveis pela conquista inédita do Guarany, pois além de serem rápidos, os dois tem cheiro de gol e são tormento para qualquer defesa adversária. Qual time não ia querer uma dupla de ataque com dois jogadores desse naipe? O América que se cuide.

Tá faltando empolgação na torcida

É muito pequeno o n°. de torcedores que comparecem aos treinos do Guarany em uma semana tão importante para o time sobralense. A empolgação do torcedor não é tão grande hoje como já foi em outras competições menos importantes, pois o Guarany além de garantir uma vaga na Série C do brasileirão do próximo ano, ainda joga em casa a final com boas chançes de ser o campeão da competição. Então não dá para entender a falta de euforia da torcida nesse momento bom que o time tá passando, logo ela, que sempre sonhou em ver seu time de coração sendo campeão. Vamos lá torcedor, essa é que é a hora.

Está chegando o dia da decisão

jo jogadores treinando para a decisão
O time do Guarany é só empolgação visando a decisão domingo no estádio do junco contra o América de Manaus. Os treinos tem sido vibrantes com os atletas se empenhando no máximo para que tudo seja só festa na hora da decisão. Hoje o coletivo foi bastante motivado e o time principal poderá ser esse: Vantuir, Alberto, Tobias, Jr. Alves e Zada, Ricardo bahiano, Carlos,Tiago Granja e Bismark, Vanderley e Pitbull.