quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ferroviário vençe Quixadá de virada com grande atuação de Leandro

O Ferroviário vençeu de virada o Quixadá por 2 a 1, com grande atuação do atacante Sobralense Leandro, que entrou no segundo tempo quando o Quixadá vencia por 1 a 0, e usando sua habilidade e velocidade conseguiu marcar o gol de empate numa cabeçada, e no lançe seguinte foi derrubado na área sofrendo penalidade que Rômulo bateu marcando o segundo gol do Ferroviário, que no final deu a vitoria ao time coral.

O Time do Ferroviário é fraco, e o técnico Mirandinha vai sofrer prá arrumar esse time, o goleiro Celio é fraco e inseguro e mais uma vez levou um frango, ou seja Mirandinha vai ter que apostar na garotada de base, e com isso outros Sobralenses terão chances no time coral.

Leandro está no Ferroviário há 2 anos, chegou lá saindo da Escolinha União Sobralense pelas mãos do empresário Fernando Guilherme, que além de Leandro levou outros garotos que em breve estarão no time titular do Ferroviário. Leandro é muito bom de bola, mais tambem é muito timido, vai precisar de estrutura emocional prá suportar a pressão e a responsabilidade de carregar esse time do Ferroviário nas costas.

Outros Resultados: jogando fora de casa o Tiradentes venceu o Icasa por 1 a 0, gol de Clayton, O Ceará só conseguiu um empate com o Guarany de Juazeiro por 1 a 1, em Limoeiro o time da casa venceu o Horizonte por 1 a 0.

Jogos de Quinta Feira: Crato e Guarany (com transmissão pela TV Diário) e Fortaleza conta o Itapipoca.

Guarany muda de treinador, mais o time continua o mesmo

Bira Lopes não é mais o técnico do Guarany, ele foi demitido logo após a derrota em casa contra o Icasa, e de imediato um novo treinador foi contratado, trata-se de Erasmo Forte, que no ano passado treinou o Guarany e saiu sob desconfiança da torcida por armar times defensivos, mesmo tendo um elenco com bons atacantes.

COMENTÁRIO: O problema do Guarany é elenco, pois não dá para fazer suco com laranja podre, e não adianta ficar trocando de técnico sem contratar jogadores compativel com o tamanho da tradição do Guarany, esse elenco que o Guarany tem no momento é muito inferior aos que tem seus principais adversários, que brigam juntamente com ele por uma vaga no quandrangular decisivo do primeiro turno. O perigo é o Guarany jogar só para se livrar do rebaixamento, e esse filme nós já vimos antes.


Guarany tem jogo dificil e decisivo contra o Crato

O jogo do Guarany contra o Crato nessa quinta feira, será decisivo para as pretenções do rubro negro sobralense, que depois de amargar 2 maus resultados em casa, precisa urgente de uma vitoria, e isso acontecendo fora de casa seria uma boa e viria em boa hora. O problema é que o time do Guarany é fraco, e precisa de boas contratações e de vitorias para ganhar o apoio da torcida e levantar o moral do time.