terça-feira, 8 de março de 2011

DESTAQUES DO CARNAVAL SOBRALENSE

O trabalho da Imprenssa é fundamental para que o Carnaval tenha uma boa divulgação, principalmente para aqueles que ficam em casa ouvindo o desfile pelo Rádio. Aqui Araujo Pachelly e Carlos Richelly, dois bons Reporteres da Rádio Tupinambá.
Wilson Gomes, Reporter do Diário do Nordeste ao lado de dois colegas Reporteres de Televisão
A Paixão pelas Escolas levaram uma grande multidão a lotarem as arquibancadas durante os dois dias de desfiles na passarela do samba.
Rainha de Bateria do Sinhá Saboia ditando o ritimo da Escola com muito samba no pé
Bonita Comissão de Frente da Mocidade representando o Imperio Romano
Mestre Sala e Porta Bandeira da Mocidade dão um show de levesa e samba na Avenida

Reporter Sousa Mendes da Rádio Caiçara fez um grande trabalho mostrando os detalhes do desfile sobralense
Aqui estou ao lado do Carnavalesco e representante da Escola das Pedrinhas FEFEU, que durante todo o desfile foi alvo de queixa da torcida, querendo a presença da Escola na Avenida.
Gonzaga, Eterno Presidente da Unidos do Alto do Cristo, um grande carnavalesco que leva muita alegria a sua comunidade.
Ariely, Bonita Passista da Ala Mirim da Unidos do Alto do Cristo
,O Lider Comunitário e Suplente de Vereador Neguinho do BEC, prestigiou o desfile vendendo seu tradicional espetinho, que por sinal fez grande sucesso saciando a fome dos foliões.
Esses dois passistas estão com cara de que o Carnaval vai ser um momento inesquecivel para suas vidas


O compositor e puxador de samba Arteiro Ferreira, ladeado pelo tambem puxador William do Pandeiro e o Assessor Politico Dodô.

Segundo dia de desfile em Sobral foi marcado por chuva e muito brilho

Bom público nas arquibancads, mais só depois que a chuva passou foi que a plateia marcou presença
Bela comissão de frente da Estação Primeira do Sinhá Saboia, simbolizando o Frevo Pernambucano
Carro Abre Alas da Escola do Sinhá Saboia,
Carro Abre Alas do Alto do Cristo
Bela Rainha de Bateria da Estação Primeira do Sinhá Saboia
Mestre Sala e Porta Bandeira do Sinhá Saboia
Comissão de Frente do Dom Expedito, desfilando debaixo de muita chuva

COMISSÃO DE FRENTE DO ALTO DO CRISTO
Narcisio Sousa, Presidente da Escola de Samba do Sinhá Saboia
Dois pequenos passistas da Ecola do Dom Expedito


O Segundo dia de desfile das Escolas de Samba de Sobral, foi marcado por muita chuva e muita garra por parte das Escolas que desfilaram nessa terça feira na passarela do samba Marinho Pereira. A chuva começou a cair forte logo no incio do desfile, quando a primeira Escola Acadêmicos do Dom Expedito preparava-se para começar o seu desfile, mas nem a chuva e nem as poças da´gua que encharcaram a avenida, impediu da Escola fazer um desfile bonito com garra e samba no pé. mas também não se pode negar que a chuva atrapalhou muito o desfile da Escola do Dom Expedito, pois quando ela começou a desfilar as arquibancadas não estavam cheias, porque muita gente procurou se proteger da forte chuva e deixar para ver o desfile depois que a chuva parasse. Quando a Estação Primeira do Sinhá Saboia, segunda Escola a desfilar entrou na Avenida a chuva já tinha parado, e a Escola pôde fazer o seu desfile tranquilo e sem problemas. A Escola Unidos do Alto Cristo foi a terceira a desfilar, e também fez um Carnaval muito bonito. Conheça o Enredo de Cada Escola


ACADÉMICOS DO DOM EXPEDITO : A Escola veio com o enredo A Magia do Circo sobre o Olhar de uma Criança. O desfile foi bonito, mesmo debaixo de chuva, mais com certeza seria melhor se não fosse esse imprevisto.

ESTAÇÃO PRIMEIRA SINHÁ SABOIA ; Levou para a Avenida o bonito Enredo Brasil e suas Tradições Culturais. Fez um desfile impecável, dentro do enredo e com muito entusiasmo pelos seus componentes, com certeza brigará pelo titulo.

UNIDOS DO ALTO DO CRISTO : Traz sempre um bom Enredo para a Avenida, e dessa vez não foi diferente, com o enredo De Ícaro a Santos Dumont, O Homem cria asas e se liberta voando no seu Imaginário. O Enredo apesar de um pouco complexo, foi mostrado com muita clareza na Avenida do Samba, A Escola é a atual campeã e sempre briga pelo titulo, e dessa vez não será diferente, pois seu desfile empolgou o público presente.