quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BLOGUEIRO JACINTO PEREIRA NÃO RECEBE CONVITE PARA ALMOÇO COM O PAÇO MUNICIPAL

JACINTO PEREIRA, UM DOS MAIS ANTIGOS BLOGUEIROS DE SOBRAL FICOU DE FORA DO ALMOÇO DA SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA COM OS BLOGUEIROS, ALÉM DA FALTA DE RESPEITO, TEVE A FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O RADIALISTA, JORNALISTA E BLOGUEIRO QUE TAMBÉM É DO MESMO PARTIDO DO PREFEITO VEVEU, JACINTO COM CERTEZA SABERÁ TIRAR ESSA DE LETRA.

Guarany nao toma jeito e perde mais uma no campeonato

está até virando rotina, basta o Guarany entrar em campo, para a torcida já ficar com um pé atraz temendo por mais uma derrota no campeonato. E dessa vez não foi diferente, o Crateús  caçula no campeonato foi desta vez o algoz do time sobralense, e jogando em casa proporcionou ao Guarany mais uma derrota, deixando o cacique do vale em situação dificil e complicada.

Jadilson marcou o gol do Crateús

OUTROS RESULTADOS:

ICASA 2 X 1 FORTALEZA
CEARÁ 3 X 0 ITAPIPOCA
TIRADENTES 3 X 1 TRAIRIENSE

Problema de saúde leva 'capitão' Teco-Teco a Santa Casa

Segue internado em um dos leitos da Santa Casa de Sobral o ex-jogador de futebol Teco-Teco, um dos grandes nomes da história do Guarany de Sobral e do futebol cearense. Segundo informações do Sobral Portal de Notícias, o “Capitão” está com problemas pulmonares. Seu estado de saúde é estável e uma bateria de exames deve ser feita durante todo o dia de hoje para diagnosticar com precisão a patologia e a gravidade.
 
Estamos torcendo pela pronta recuperação do Teco-Teco, e pedimos a todos que orem por esse grande homem nesse momento difícil de sua vida.
 
Fonte SOBRAL em Revista
 
MINHA OPINIÃO: Conheço o CAPITÃO desde os meus 06 anos de idade, e juntamente com o Capitão Vascaino Roberto Dinamite foram os meus idolos no futebol. Desejo boa recuperção ao Capitão, e que volte logo ao nosso convivio.

O PAÇO E O BLOGUEIRO

A assessoria de comunicação da prefeitura de Sobral convidou os Blogueiros de Sobral (menos o Sobral de Prima) para passar o telefone dos responsáveis pela comunicação, no intuito de que os homens de imprensa entrem em contato com o mesmo (s) para resolver problemas “pequenos” segundo um dos convidados para a reunião, Gege Romão (SPN) antes de publicar a matéria crítica.
Essa é boa!! Está faltando o que fazer no setor de comunicação do Paço Municipal. Semana passada, os diretores de rádios foram emparedados para não deixarem que a divulgação dos Blogs fosse ao “AR”.
 
ContradiçãoJá ontem (15) foi à vez dos Blogueiros ouvir a conversa “fiada” dos “competentes” da comunicação.
 
FONTE SOBRAL DE PRIMA
 
MINHA OPINIÃO; Os blogs hoje são tão importantes para a comunicação quanto as agências de noticias. Vale lembrar que as noticias publicadas nos blogs são de responsabilidade de seus autores, e cabe a quem escreve se responsabilizar por elas. Querer filtrar noticias é de uma grande falta de ética de quem faz esta proposta. Parabéns aos blogueiros que usam este espaço democrático para ajudar a população a ter seus direitos respeitados.