quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Técnico Oliveira Lopes define os 18 atletas que concentrarão para o jogo contra o CRB

O Técnico Oliveira Lopes já definiu os 18 atletas que estarão à disposição para o jogão decisivo contra o CRB,  Os atletas começaram o regime de concentração hoje quinta(01/09) a partir das 21 horas em um hotel da cidade, e  o time titular só será definido no sábado.

Conheça os atletas relacionados: Ricardo, Eliardo, Ângelo, Braga, Carlos, Tiago Granja, Ricardo Baiano, Piter, Zada, Clodoaldo, Panda, Niel, Alexandre, Pitbull, Isaac, Julinho e Cleiton. 


Boa Sorte ao nosso Cacique do Vale.

Guarany treina forte para enfrentar o CRB em jogo decisivo

O Guarany fez na tarde desta quinta feira(01/09), um forte treinamento visando o jogo decisivo no próximo sábado contra o CRB, as 16 horas no Estádio do Junco, a partida será de muita importância para o Guarany, que enfrentará um adversário direto pela classificação para a fase seguinte da Série C do Brasileirão.

Panda treinou no meio de campo e marcou um gol no coletivo dessa quinta, Zada que chegou agora e já treinou como titular na lateral esquerda, também marcou um belo gol de falta, e deverá ser o titular no jogo contra o CRB.

Cleiton voltou a ser relacionado entre os que irão concentrar para o jogo contra o CRB, o técnico Oliveira Lopes me confessou que usará o atacante como opção para o jogo áereo.

Danilo Pitbull também marcou um bonito gol no coletivo, e está preparado para sair até de titular, só falta o técnico Oliveira Lopes escalar o atacante e entrar com força máxima para sufocar o adversário.

Um grande público está sendo esperado pela diretoria do Guarany, até mesmo pela importância do jogo, e da qualidade do adversário.