domingo, 20 de março de 2011

Guarany vençe o Crato no Juncão e volta a conquistar a confiança da torcida

Num jogo com pouco público, e com o Guarany não fazendo uma grande partida, o Bugre sobralense venceu o Crato pelo placar de 3 a 1, O jogo não foi muito empolgante, mas o mais importante foram os 3 pontos conquistados dentro de casa, e a subida para a colocação na tabela de classificação.

Saulo abriu o placar marcando seu segundo gol pelo Guarany, Jony aumentou e Wanderley marcou o terceiro que deu numeros finais a partida.

O Guarany atuou com; Ricardo, Gabriel, Jr. Alves, Tobias e Jony. Edmilson(Helton), Julinho(Jeferson Maranhense), Marquinhos e Dudu(Braga), Saulo e Wanderley.

A Renda foi de R$ 6.299

PÚBLICO: 588 Pagantes


Ceará perde invencibilidade em Juazeiro para o Guarani

Depois de 17 jogos, enfim o Ceará sofre sua primeira derrota no campeonato. Seu algoz foi o Guarani de Juazeiro, que mais uma vez mostrou que tem um time competitivo e não teme os grandes da capital. O Ceará que poupou alguns jogadores, dessa vez não encontrou moleza, e os reservas que jogaram de titular, também não fizeram uma boa partida.

Netinho, marcou o gol que acabou com a invencibilidade do Ceará num belo chute de fora da área. Foi um bom jogo, mais o Ceará mesmo com a derrota continua como favorito ao titulo.

Ferroviário vence a terceira seguida e é lider do campeonato

Quem diria que depois de uma campanha pifia do Ferroviário no primeiro turno, o time se recuperaria tão rapidamente e iniciaria o segundo turno com três vitorias consecultivas, e que seria a sensação do campeonato inclusive vencendo um clássico contra um time forte como o Fortaleza, O Ferrovario passou a ser outro time depois da chegada do técnico Filinto Holanda, que quase com o mesmo elenco, deu uma nova cara ao time, que passou a ser vencedor.

Juranilson marcou o gol do Ferroviário, que com essa vitoria assume a liderança do campeonato com 9 pontos, e agora já pode até sonhar com uma vaga no quadriangular final do segundo turno.

PIVA, craque sobralense que chegou no inicio do segundo turno para defender as cores do Ferroviário juntamente com o garoto LEANDRO. vem fazendo um bom trabalho e é homem de confiança do técnico Filinto Holanda, que já trabalhou com ele em Sobral no Guarany. Já Leandro teve uma séria contusão no ombro com fratura, e ainda não estreiou no segundo turno, Boa sorte ao garoto.

.