terça-feira, 15 de março de 2011

CÂMARA DE SOBRAL FAZ JUSTA HOMENAGEM A MULHER

Domitila Ponte agraciada com o Titulo de Cidadania Sobralense ao lado Vereador João Alberto, Presidente da Cãmara e autor do projeto que lhe outorgou o importante Titulo.
Sra. Francisca de Sousa Costa, agraciada com o Titulo de Mulher Admirável Dinorah Tomáz Ramos, ao lado de seu pai, esposo e familiares.
Plenário 05 de Julho, lotado por familiares e amigos dos homenageados, além da Imprensa e daqueles que gostam de assistir as sessões da Câmara.
Duas das homenageadas, Sra. Domitila Ponte, e Sra. Alais Ximenes Ponte
A Cidadã Sobralense Domitila Ponte, ao lado dos amigos Carlos Ramalho e Danilo neves, dois companheiros de CVV.
Sra. Francisca de Sousa Costa, mais conhecida como Fransquinha, é Fundadora e Presidente do Grupo Viva Vida, mantem com ajuda de voluntários e doações, uma casa que acolhe pacientes com câncer de outra cidades que fazem tratamento em Sobral e precisam de um lugar para ficar.
Domitila Ponte, pousando entre seu filho Daniel e seu neto Leonardo, mostrando o Diploma de Cidadã Sobralense.


A Câmara Municipal de Sobral fez nessa segunda-feira dia 14, uma justa homenagem a mulher, por ocasião do seu dia que foi consagrado no dia 8 de Abril. Uma grande multidão se fez presente entre amigos e familiares para prestigiar as homenageadas que estavam muito felizes e honradas com as homenagens.

Entre as agraciadas a Sra. Domitila Ponte Alves, Recebeu o Titulo de Cidadania Sobralense, Projeto de Autoria do Vereador João Alberto (PSB)

Sra. Alais Ximenes Pontes, Recebeu o Titulo de Mulher Admirável, Dinorah Tomáz Ramos, Projeto de Autoria do Vereador João Alberto (PSB)

Sra. Francisca de Sousa Costa, Recebeu o Titulo de Mulher Admirável, Dinorah Tomáz Ramos, Projeto de Autoria do Vereador Paulo Vasconcelos (PRB)

Todas as homenagens foram justas, pois todas são mulheres de fibra e de luta. Eu particularmente conheço duas das homenageadas, e sei o quanto são guerreiras, principalmente a Sra. Francisca de Sousa Costa, que ao vencer o câncer, dedicou sua vida a lutar contra ele, é fundadora da Casa Viva Vida (Local que acolhe pacientes com câncer que vem de outras cidades e não tem onde ficar).

Fiquei muito contente com o Titulo de Cidadania recebida por minha grande amiga Domitila Ponte Alves. Domitila é companheira de CVV (Centro de Valorização da Vida), e faz um grande trabalho social com os mais carentes. Parabêns pelo merecido Titulo.