domingo, 22 de janeiro de 2012

Guarany empata no final e se salva da primeira derrota

O Guarany até que não jogou mal, e uma derrota para o Ceará em casa seria um placar muito injusto, até porque foi o Guarany que tomou as primeiras iniciativas e logo no inicio perdeu um gol com Juninho Cearense sozinho chutando por cima, e o Ceará que veio para jogar se defendendo quase saia com uma vitoria no Juncão, mas no final o empate saiu sendo um resultado justo para os dois times.

O jogo foi movimentado e vários gols foram perdidos por Ceará e Guarany, O Ceará abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo com o lateral Geovane marcando de cabeça, o Guarany também empatou no finalzinho do sgundo tempo aos 47 minutos com Cristiano Alagoano.

Torcida organizada do Guarany fazendo um belo espetáculo de cores
A chuva forte não atrapalhou o bom rendimento do jogo, nem danificou o gramado do Juncão, que  mais  uma vez permaneceu seco e apto para uma boa partida de futebol.     

  O time do Guarany até que é bom, mas ainda precisa de ritmo e de entrosamento, isto poderá vim com o tempo e talvez o time venha a deslanchar, mas o campeonato é curto, e o risco de rebaixamento é eminente.
Torcida do Ceará fazendo a festa no Juncão

Marcelo Silva é um grande goleiro, e mostrou que no gol o Guarany tá bem servido, aliás foram as boas defezas do goleiro que evitaram que o Guarany saisse de campo derrotado.



Dr. Guimarães é entrevistado no Programa A Hora é Essa

O Presidente do Partido Verde em Sobral e Pré Candidato a Prefeito Dr. Guimarães, esteve neste sábado participando do Programa A Hora é Essa na Rádio Tupinambá apresentado pelo radialista Clevis Oliveira. Dr. Guimarães contou um pouco de sua trajetória e de seus planos para a cidade de Sobral.

Dr. Guimarães respondeu a muitas perguntas do apresentador Clevis Oliveira, e interagiu com o ouvinte, que além de manifestar apoio ao pré-candidato, também fez reinvindicações caso Dr. Guimarães venha a governar Sobral.

Respondendo a uma pergunta de Clevis Oliveira se aceitaria sair como vice em uma chapa de oposição, Dr. Guimarães respondeu que não aceitaria, pois seu projeto é de ruptura e de um novo  começo para Sobral, mas aceitaria conversar e ter um deles em sua chapa como viçe.