quarta-feira, 23 de março de 2011

Ferroviário perde para o Tiradentes, e Ceará vence o Quixadá

O Ferrovário perdeu a Invencibilidade no segundo turno ao ser derrotado pelo Tiradentes por 2 a 0, O Ferrão vinha com 100% de aproveitamento e fazendo um grande segundo turno, mais voltou a mostrar deficiências, e não soube vencer seu adversário. O Tiradentes começou bem o campeonato, sendo a sensação nos primeiros jogos, mais depois caiu de produção e não soube se reabilitar, mais conseguiu vencer o Ferroviário por duas vezes.


O CEARÁ SE REABILITOU E CONQUISTOU UMA IMPORTANTE VITORIA FORA DE CASA POR 2 A 1 CONTRA O QUIXADÁ.

Guarany sofre humilhante goleada para o Itapipoca

Wanderley marcou dois gols, mais não conseguiu evitar a derrota do Guarany para o Itapipoca


O Guarany não fez uma boa apresentação contra o Itapipoca, e sofreu uma humilhante derrota pelo placar de 5 a 2, O jogo aconteceu no Estádio Perilo Teixeira, com o time da casa dominando o jogo e comandando as ações. O placar foi humilhante para o Guarany, que agora terá que buscar reabilitação em casa domingo contra o Horizonte.

Wanderley mais uma vez foi o destaque do time, sempre jogando com raça e dando trabalho à defeza adversária, o craque chegou até a marcar dois gols, mais não foi suficiente pra evitar a derrota em Itapipoca.

Fluminense vençe América do México na raça

Num jogo de tirar o folego, onde esteve atrás do placar por duas vezes, o Fluminense fez uma partida de superação e venceu de virada o América do México por 3 a 2. O Fluminense não atuava bem, até Deco entrar no segundo tempo depois de vário dias inativos e marcar o gol da vitoria que reascendeu as chances do Fluminense na Libertadores.

OBS: Abel Braga chega em dois meses para assumir o comando do time.

Caio Jr. acerta com o Botafogo

Foto: AFP

Enquanto o Santos espera por Murici Ramalho, e o Fluminense por Abel Braga, que só chega ao Brasil em dois meses, o BOTAFOGO não perdeu tempo e acertou com CAIO JR. para ser o novo técnico do Fogão na temporada. Caio teve seu melhor momento como técnico, quando dirigiu o Paraná Clube e classificou o time Paranaense para a Libertadores, depois treinou Palmeiras onde não foi bem, e Flamengo onde conseguiu se destacar um pouco e depois foi para os Emirados ganhar dinheiro.

MORRE UM MITO DO CINEMA


O mundo do cinema perde um de seus maiores mitos, ELIZABETH TAYLOR considerada uma das mais belas mulheres do mundo, faleceu hoje em Los Angeles aos 79 anos, vitima de problemas cardiacos. Liz Taylor como gostava de ser chamada tornou-se uma lenda do cinema ao interpretar papeis de grande impacto e por seus belos olhos cor de violeta, ganhadora de dois Oscars por ¨Quem tem medo de Virginia wolf¨ e ¨Disque Butterfield 8¨, mais seu grande momento no cinema foi no filme Cleopatra, quando atual ao lado de Richard Burton, com quem se casou duas vezes.
Elizabeth Taylor nasceu na Inglaterra, e iniciousua carreira no cinema ainda criança, era uma atriz polêmica que gostava de chamar atenção pelo luxo e pela maneira extravagante de se vestir. era amiga intima de Michael Jackson, que gostava de se aconselhar com a atriz.

Ultimamente vivia mais em hospitais do que em casa, tinha sérios problemas cardiácos, e engordava com facilidade, além de viver em cadeira de rodas, teve ao longo de sua vida 7 casamentos e muita discussão sobre seu comportamento.

Uma coisa não se pode negar sobre Elizabeth Taylor, era realmente uma mulher muito linda, porem tinha muito medo da velhice e de perder sua beleza.