quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PARABÉNS A ESTES MESTRES PELO SEU DIA

DR. ANDRÉ ALENCAR,  MÉDICO PROFESSOR DO CURSO DE OTORRINOLARINGOLOGIA DA UFC 
DR. WILSON ACIOLLY COORDENADOR DO CURSO DE DERMATOLOGIA DA UFC
DR. CICERO SILVERIO, PROFESSOR DA UVA
DRA. THEREZA LUCIA PRATA, PROFESSORA DO CURSO DE DERMATOLOGIA DA UFC
DR. ANDRÉ ALENCAR, DR. JOÃO XIMENES, DR. SEBASTIÃO DIOGENES, PROFESSORES DE OTORRINOLARINGOLOGIA DA UFC.
MINHA HOMENAGEM A ESTES MESTRES QUE HÁ 13 ANOS ME AJUDAM A ESCREVER MINHA TRAJETORIA DE LUTA.

UM PEDIDO AOS POLITICOS

UM PEDIDO AOS GOVERNADORES E PREFEITOS QUE GASTARAM MUITO DINHEIRO DO POVO NESSA CAMPANHA ELEITORAL: NADA DE FAZER ECONOMIA COM O DINHEIRO DA SAÚDE PARA FAZER REPOSIÇÃO DE CAIXA, POIS DOENÇA NÃO DESCANSA NEM TIRA FÉRIAS. 
Curtir
 É COSTUME DOS GESTORES SEGURAREM VERBAS DA SAÚDE SEMPRE QUE TERMINA AS ELEIÇÕES, POIS DURANTE  O PERÍODO ELEITORAL UMA GRANA ALTÍSSIMA É GASTO COM A SAUDE PARA FAVORECER CANDIDATOS QUE ESTÃO DISPUTANDO CARGOS ELETIVOS. DEPOIS DAS ELEIÇÕES CRIAM UMA ESPECIE DE RECESSO E TUDO FICA DIFICIL PARA QUEM PRECISA DE ATENDIMENTO E DOS SERVIÇOS DA SAUDE MUNICIPAL E ESTADUAL.

VOLTA AO HOSPITAL...

Amanhã (quinta feira dia 16), é dia de voltar a Fortaleza para o Hospital Universitario Walter Cantídio para consultas nos ambulatórios de otorrinolaringologia e dermatologia,
Levarei comigo o exame de tomografia pedido pelo DR.MARCOS AURELIO, e claro levarei também muita fé e força de vontade de vencer.
Encaro todo momento na vida como uma guerra, onde cada dia vivido é uma vitoria conquistada, pois minha luta não é só contra o CÂNCER nem contra o PÊNFIGO VULGAR.é também contra o desanimo, abandono, transtornos emocionais causados por medicações em excessos necessários, também contra descasos e dificuldades do dia dia, contra o medo, os desgastes das viagens, a dificuldade para respirar e muitas outras coisas.
Sempre me achei preparado para enfrentar tudo que viesse pela frente, sempre me achei merecedor de tudo que eu passava, mas tenho medo de chegar um dia aos meus limites, pois nunca esqueço que sou humano, com erros e acertos, com virtudes e fraquezas. Não sou diferente de ninguém,