terça-feira, 7 de junho de 2011

Mano convoca Seleção para a Copa América

O Técnico Mano Meneses anunciou logo após o jogo contra a Romênia, a convocação do Brasil para a Copa América que começa no inicio de Julho na Argentina, na lista de Mano a novidade foi a confirmação de Fred nmo lugar de Leandro Damião. Mano também convocou Pato e Ganso, e vai esperar recuperação total dos dois.

CONHEÇA OS CONVOCADOS

Goleiros: Julio Cesar e Victor
Laterais: Maicom, Daniel Alves, Andrê Santos e Adriano
Zagueiros: Lúcio, David Luiz, Luizão e Thiago Silva
Volantes: Elias, Lucas Leiva, Ramires e Elano
Meias: Ganso, Jadson, Sandro e Lucas
Atacantes: Neymar, Robinho, Fred e Pato



Brasil decepciona na despedida de Ronaldo

Ronaldo Luiz Nazário de Lima, o Fenômeno, fez hoje 07/05, sua última partida com a camisa da Seleção Brasileira de Futebol. Ronaldo entrou como estava previsto aos 35 minutos do primeiro tempo no lugar de Fred, quando o jogo já estava 1 a 0, gol marcado pelo atacante Fred num passe precioso de Neymar, Ronaldo foi muito homenageado com volta olímpica e com aplausos do torcedor brasileiro.

O jogo do Brasil contra a Romênia foi muito fraco, e por incrível que pareça o jogo só teve o seu auge quando Ronaldo mesmo fora de forma esteve em campo,

Ronaldo teve 3 chances de gols durante os 15 minutos que esteve em campo, e em duas dela o goleiro Romeno fez grandes defesas, Ronaldo quase que encerraria sua carreira na seleção com gol, mas foi a estrela que brilhou num jogo fraco e sem emoção.

Se eu recebesse em dinheiro o tanto de vez que Galvão Bueno falou a palavra Ronaldinho e Fenômeno, eu hoje com certeza estaria muito rico, pois Galvão em cada cinco  palavra ditas, falava o nome Ronaldinho.

Não dá para entender a falta de criatividade do time brasileiro, mesmo jogando contra um adversário fraco que veio ao Brasil para perder de pouco, o nosso meio de campo hoje foi de uma falta de criatividade incrível.