terça-feira, 6 de março de 2012

Vereadores usam a tribuna da CM na sessão de segunda-feira

Quatro vereadores usaram a tribuna da Câmara na sessão de segunda-feira, 5. O primeiro deles foi o vereador José Vytal, que lembrou sobre o projeto 'ficha suja', lembrando que não tem nada a dever a justiça, porém poderia participar do pleito deste ano.

O segundo orador da noite foi o vereador Júnior Balreira que denunciou que um prédio que antes funcionava como crehe-escola está totalmente abandonado. Segundo o vereador mesmo nas condições que se encontra ainda é utilizado como posto de atendimento a saúde da família. O prédio fica na localidade de Remédio.

Quem também utilizou espaço foi o vereador e presidente da Casa, João Alberto Adeodato Júnior, que voltou a se reportar sobre pronunciamento feito naquele espaço na sessão anterior em que teceu comentários sobre a Secretaria da Cultura, responsável pela organização do Carnaval.

E para fechar a noite o vereador do PSDB, Marco Prado que enalteceu uma reportagem publicada pelo jornal O Povo, em que fala a questão da ficha limpa. A matéria fez alusão ao projeto de sua autoria e que foi sancionada pelo prefeito Veveu Arruda. 
 
FONTE BLOG WILSON GOMES