quarta-feira, 16 de março de 2011

Santos perde para o Colo Colo no Chile, e se complica na Libertadores

Jogando em Santiago contra o Colo Colo, o Santos perdeu de virada por 3 a 2, e se complicou na Libertadores ficando na terceira colocação do seu grupo com apenas 2 pontos ganhos, Colo Colo tem 6 pontos ganhos, e o Cerro Portenho tem 5, O Santos agora terá que ganhar as três partidas que resta para tentar garantir sua classificação, caso seja eliminado, o time entrará em uma crise e poderá perder todo o ano, pois todo o planejamento é feito baseado na Libertadores, e uma eliminação precoce bota tudo a perder.

O jogo foi muito bom, mais também foi muito violento, com os dois times batendo muito, Neymar agrediu um jogador Chileno sem bola, e foi agredido depois com um soco no olho.

O Santos tem o melhor ataque do Brasil, com Neymar, Ganso, Keirrison, Zé Eduardo, Maicom Leite, Diogo e outros, mais tem uma defesa ruim. Dorval e Edu Dracena são lentos, e mesmo sendo altos, tomam muitos gols de cabeça.

A terra voltou a tremer no Chile, e os abalos foram sentidos pelos jogadores Brasileiros do Santos 3 horas antes da partida, até o momento do jogo não se tinha noticias de mortos e feridos.

Fortaleza é goleado em casa pelo Flamengo, e Ceará só empata em Brasilia

NegritoCom o Castelão lotado, o Fortaleza não foi páreo para o Flamengo e foi goleado por 3 a 0 até com certa facilidade pelo time carioca, que com esse resultado evita o jogo da volta e proporciona um grande prejuizo ao Fortaleza, pois ao perder por mais de dois gols, teve que dá maior parte da renda para o Flamengo, que volta para o Rio com os bolsos cheios.

O Fortaleza até que não jogou mal, mais não consegue vencer time do mesmo nível ou superior a ele(foi assim com Ceará e Flamengo), dos pequenos no campeonato cearense, ele ganha de goleada, mais seu ataque não funciona quando enfrenta uma boa defesa.

No Flamengo se esperava muito de Ronaldinho, mais o craque teve uma atuação discreta, quem se destacou foi o conjunto do time, pois todos marcam, e todos tem chances de fazer gols.

CEARÁ EMPATA SEM GOLS COM BRASILIENSE
O empate em Brasília contra o Brasiliense, até que não foi um mal resultado para o Ceará, pois todo jogo fora de casa é difícil, principalmente contra o Brasiliense, que mesmo desfalcado de Iranildo, tá invicto a várias partidas. O Ceará tem amplas chances de conseguir a vaga em casa, mais todo cuidado é pouco.

CEARÁ EM BOA FASE ENFRENTA O BRASILIENSE

Um grande jogo hoje pela Copa do Brasil será Brasiliense e Ceará, os dois times estão invictos e em boa fase, para o alvinegro cearense uma vitoria por 2 a 0 seria o máximo, mais pela boa qualidade do adversário qualquer placar favorável ao Ceará será bem vindo.

O técnico Dimas Filgueiras poderá mais uma vez contar com seu principal trunfo, que é usar a velocidade de Osvaldo surpreendendo o adversário com contrataques mortais, o problema é que o atacante está incomodado com a reserva e quer uma vaga no time titular, pois sabe que quando o time tiver jogando bem e ganhando, sua entrada no decorrer da partida não será tão importante.

Fortaleza faz jogão hoje contra Flamengo no Castelão

Fortaleza e Flamengo fazem hoje ás 21:45 (depois da novela), um grande jogo pela Copa do Brasil, A expectativa para esse jogo é muito grande, pois o Flamengo vem para tentar eliminar o jogo da volta, ou seja, vencer por 2 ou mais gols de diferença, para o Fortaleza uma vitoria será muito importante, pois além de garantir uma boa renda, pode também sonhar com a vaga para a próxima fase.

O time do Fortaleza melhorou muito nos ultimos jogos, tem ganhado bem seus jogos no campeonato cearense e pode surpreender o Flamengo, principalmente se apostar na base como vem fazendo o técnico Flávio Araujo.

No Flamengo além de Ronaldinho que é sempre uma atração a parte, o time tá invicto no campeonato carioca e tem um bom elenco, tem também Ronaldo Angelim, zagueiro que tem grande ligação com a torcida Tricolor.