sábado, 16 de julho de 2011

Guarany estreia na Série C com vitoria em casa contra Campinense

A estreia do Guarany pela  Série C não poderia ser melhor,  O Bugre jogou em casa contra o Campinense e venceu por 2 a 0, com gols de Rafael aos 13 do segundo tempo, e Clayton aos 31 minutos também do segundo tempo,

Vitoria muito importante para o Guarany  que ficou numa chave muito dificil na Série C, mas uma vitoria na estreia dá muito moral, principalmente dentro de casa.

Peru despacha Colômbia e garante vaga na semi-final

A Seleção Peruana surpreendeu a Colômbia e venceu por 2 a 0 na prorrogação e garantiu vaga na semi-final da Copa América, O jogo foi fraco, com os dois times preocupados com a marcação, esquecendo um pouco do ataque.

Falcão Garcia  da Colômbia, perdeu um penalti quando o jogo ainda estava 0 a 0, agora o Peru aguarda o vencedor de Argentina e Uruguai.

Pobre Torcedor Brasileiro

O Brasileiro que gosta de futebol é mesmo um sofredor, A Globo é a única emissora em canal aberto que tem os direitos de transmissão dos jogos da Copa América que está sendo disputada na Argentina, O problema é que a Globo só transmite os jogos do Brasil, e o pobre torcedor brasileiro fica sem assistir as outras partidas que também são interessantes, e que também desperta o interesse do torcedor brasileiro.

Neste momento estão jogando Argentina e Uruguai pelas quartas de final da Copa América, e está sendo um jogão, mas apenas os canais de assinatura estão transmitindo, a Globo como sempre não abre mão de passar suas novelas.