domingo, 8 de maio de 2011

Ceará é Campeão arrastão do campeonato cearense de 2011

O CEARÁ venceu de goleada o Guarani de Juazeiro por 5 a 0, e conquistou além do segundo turno do Campeonato Cearense, conquistou tambem o titulo estadual de 2011, A conquista veio com o Vozão vencendo os dois turnos e ganhando o campeonato arrastão sem ser incomodado por ninguem.

Jogadores do Ceará comemoram a conquista do titulo

Marcelo Nicácio 2 vezes, Tiago Humberto 2 vezes e Osvaldo, marcaram os gols que deram o titulo ao Ceará.

Fernando Henrique caiu como uma luva no time do Ceará, o goleiro está em ótima fase e tem passado muita segurança para a defesa alvinegra.

A chegada do técnico Vagner Mancini ao time do Ceará, deu uma nova cara ao time, a defesa ficou segura e o ataque mais ofensivo, com Dimas Filgueiras o Ceará marcava poucos gols e também tomava poucos, mais o Ceará tem muitos bons atacantes, e só precisava de um técnico corajoso para botar o time no ataque.

Com a conquista garantida do Campeonato Estadual, o Ceará volta suas atenções para o jogo de quarta feira contra o Flamengo no Estádio Presidente Vargas, o jogo será dificil, mesmo com o Vozão podendo perder por até 1 a 0.

A reabertura do Estádio Presidente Vargas(PV), depois de 3 anos, dá ao torcedor cearense uma ótima opção de lazer e entretenimento, pois além do Estádio ficar no Centro da Capital, ainda transforma-se em um caldeirão para pressionar os times visitantes.

O Guarani de Juazeiro fez um ótimo campeonato, esteve nas  semi finais do primeiro turno, e decidiu o segundo com o Ceará, de parabéns está o o Bugre de Juazeiro.

Eu como torcedor do Guarany Sobralense, queria muito ve-lo campeão um dia, mas por enquanto só me resta dizer, PARABÉNS TORCIDA ALVINEGRA.

Corinthians e Santos empatam no primeiro jogo da final do Paulistão

Num grande jogo onde Paulo Henrique Ganso sofreu uma séria contusão, e Neymar foi o grande nome do jogo, Corinthians e Santos empataram em 0 a 0, e deixaram a decisão para o próximo domingo na Vila. Os dois times buscaram o gol desde o inicio, porque o empate não serve para ninguém, mas como o Santos jogou fora de casa sem a presença de sua torcida, o empate acabou sendo um grande resultado.

Paulo Henrique Ganso sofreu uma contratura muscular e vai passar mais ou menos um mês parado, isso significa que ele estará fora da decisão do Paulista e dos jogos da Libertadores contra o Once Caldas.

Neymar está numa fase sensacional, hoje contra o Corinthians ele botou duas bolas na trave, e foi um tormento para a defesa corinthiana, Se  estivesse na Europa brigaria com Messi e Cristiano Ronaldo pelo titulo de melhor jogador do mundo.

Sobral foi por um dia a sede do governo do estado

O Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social e também Pres. do Ceará Evandro Leitão, entre o Prefeito de Sobral Clodoveu Arruda e do Gov. Cid Gomes
O blogueiro ao lado de 3 guerreiros do PT de Sobral, Oswaldo Aguiar, Jacinto Pereira e Prof. Assis Carlos
Secretário da Saude   Arruda Bastos ao lado do blogueiro
O Governador do Estado Cid Gomes e sua comitiva com Secretários, Assessores, Deputados, Senadores e outros, transformaram nesse sábado (07/05), Sobral na sede do Governo do Estado, A solenidade aconteceu no Salão Marte do Centro de Convençãoes, com a participação de Vereadores, Secretários, Lideranças e de Prefeitos da região, encabeçadas pelo Prefeito de Sobral Clodoveu Arruda. Na ocasião o Governador assinou vários projetos em benefícios da região e discursou para o publico presente.

Um assunto muito comentado com a comitiva do governador, foi o eterno e crónico problema da BR 222,  que pelo jeito tão cedo não vai ter solução. pena que a comitiva tenha vindo de avião, pois quem sabe encarando os buracos da BR, o Governador e nossos representantes no Senado e na câmara encontrassem uma solução mais rápida.

Na colectiva do Governador com a imprensa, eu o indaguei sobre a contribuição voluntária na Santa Casa, e das dificuldades da classe pobre em conseguir cirurgias, falei também sobre as doenças de pele existentes em nossa região como Hanseniase, Ictiose Lamelar, Psoriase e Penfigo, pois 3 dessas doenças são cronicas e não temos ambulatorios para tratamento, Na resposta do Governador, o Hospital Regional  vai ter , Urgência, Emergência, UTI, Hospital da Mulher, Psiquiatria e Atendimento Geral, Além da Policlinica que tambem será instalada em Sobral, Talvez com todas estas especialidades, tenhamos mais tranquilidades em nossas necessidades emergências.

Na parte da tarde aconteceram vários Foruns com Secretários Estaduais e Municipais, Eu participei do Forun da Saude e indaguei ao Secretário Estadual da Saude, como conseguir médicos para um hospital de grande porte como o Hospital Regional e para a Policlinica, se faltam 15 médicos para completar os PFS de Sobral?

Na resposta do Secretário Arruda Bastos, o Hospital Regional será um Hospital Escola, com médicos fazendo residências e atendimentos, mas para ser Hospital Universitário, preciasa tambem de Médicos Professores para acompanhamentos e atendimentos complexos.


Gov. Cid Gomes  ao lado do Prefeito Veveu e do Chefe de Gabinete Ivo Gomes, assina projetos em beneficios do povo da região
Prefeito de Sobral Clodoveu Arruda, Gov. Cid Gomes, Dep. Roberto Claudio Pres. da Assembleia, e o Sen. Inácio Arruda
Publico atento para receber e ouvir o Gov.  Cid Gomes

Sebastian Vettel vence de ponta a ponta o grande prêmio da Turquia

Nunca um piloto teve tanta facilidade em ganhar uma corrida de Formula 1, como está tendo o Alemão Sebastian Vettel, parece até que seu carro é de outro planeta e os outros são fusquinhas, Foi assim que aconteceu hoje no grande Prémio da Turquia, Vettel venceu sem ser ameaçado em nem um momento pelos outro pilotos, nem mesmo por seu colega de equipe Mark Webber, que tem o mesmo carro, mais que não faz uma boa temporada.

Quem está decepcionando seus admiradores pelo mundo inteiro, é o Alemão super campeão Michael Schumacher, pois além de levar um banho de seu companheiro de equipe, ele ainda é ultrapassado facilmente por pilotos de equipes inexpressivas e vira e mexe, Rubinho faz uma ultrapassagem sobre ele, para o delírio claro, de Galvão Bueno.

Jenson Button e Lewis Hamilton, dois pilotos ingleses da MacLarem, proporcionaram um bom duelo aos telespectadores na corrida em Istambul, pois até aquele momento a corrida estava chata e desinteressante, mais o duelo entre os dois prateados salvou a corrida da mesmice.

Ordem de Chegada:

1º Sebastian Vettel (RBR)
2º Mark Webber  (RBR)
3º Fernando Alonso  (Ferrari)
4º Lewis Hamilton (MacLarem)
5º Nico Rosberg (Mercedes)
6º Jenson Button (MacLarem)