quarta-feira, 11 de maio de 2011

Haja coração, Ceará está nas semi finais da Copa do Brasil

Num jogo eletrisante que começou a mil por hora, Ceará e Flamengo fizeram uma grande partida e empataram em 2 a 2 no Estádio Presidente Vargas, em partida valendo vaga para as semi finais da Copa do Brasil, O Ceará jogava por empate e até podia perder por 1 a 0, mas não contava com um Flamengo arrasador logo no inicio do jogo, parecia até que o Flamengo estava jogando uma final de campeonato.porem o Vozão não entrou a fim de deixar o Flamengo fazer a festa no PV, e também impós o seu ritimo e transformou o jogo em uma partida eletrisante.

Washington que substituiu o afastado Marcelo Nicácio, fez os dois gols do Ceará ,que garantiram a classificação do time para as semi  finais.  Nicácio aliás não fez falta ao time, pois Washington que o substituiu, além de fazer os dois gols, deu muito trabalho para a defesa Rubro Negra.

Thiago Neves Marcou os dois gols do Flamengo, o craque já conseguiu provar que sua contratação está dando mais resultado do que a de Ronaldinho.

Vagner Mancini mostrou que sabe fazer uma leitura tática do jogo, pois teve a coragem de ainda no inicio do jogo, botar um atacante e tirar um lateral marcador, essa sua decisão de entrar com Osvaldo no lugar de Vicente, incendiou o jogo quando o Flamengo já vencia por 2 a 0.

O arbitro Sandro Meira Riti,  teve sua atuação contestada pelo time do Flamengo que reclamou muito da expulsão do zagueiro Ronaldo Angelin e do segundo gol de Washington que para eles tinha sido mão antes da jogada ser concluida, mas tudo não passa de choro de perdedor.



Parabéns ao Vozão que jogou com garra e disposção, e agora vai enfrentar o Coritiba que hoje eliminou o Palmeiras.