domingo, 30 de outubro de 2011

Ceará corre sérios riscos de rebaixamento

feia a coisa pro Ceará no Brasileirão, o time não ganha de ninguem, e cada vez mais se afunda na zona de rebaixamento. neste final de semana perdeu em casa de virada para o Fluminense por 2 a 1, e viu suas chances de permanecer na primeira divisão se afastar, agora terá que buscar recuperação a todo custo para pelo menos tranquilizar sua imensa torcida que prestigia o time em todas as partidas.

OUTROS RESULTADOS:

SANTOS 4  X  1 ATLÉTICO-PR
BOTAFOGO 1 X 0 CRUZEIRO
VASCO 0 X 0 SÃO PAULO
GRÊMIO 4 X 2 FLAMENGO
ATLÉTICO-GO 0 X 1 INTERNACIONAL
CORINTHIANS 2 X 1 AVAI
ATLÉTICO-MG 2 X 1 PALMEIRAS
FIGUEIRENSE 2 X 1 BAHIA
CORITIBA 3 X 1 AMÉRICA

CLASSIFICAÇÃO:

1º   CORINTHIANS  58
2º   VASCO               58
3º   BOTAFOGO       55  LIBERTADORES
4º   FLUMINENSE    53
5º   FLAMENGO       52
6º   INTER                51
7º   SÃO PAULO       50
8º   FIGUEIRENSE     50
9º   GRÊMIO             46    
10º SANTOS              45    SUL-AMERICANA
11º CORITIBA           45
12º ATLÉTICO-GO    42
13º PALMEIRAS        41
14º ATLÉTICO-MG   36
15º BAHIA                  36
16º CRUZEIRO           34    
17º  CEARÁ              32
18º  ATLÉTICO-PR   31
19º  AVAÍ                  29    REBAIXAMENTO
20º  AMÉRICA-MG   25 

Vereadores não prestigiam a Sessão Itinerante em Caracará

O Presidente João Alberto até que tem se esforçado. mas parece que as Sessões Itinerantes que a Câmara de Sobral promove para prestigiar os distritos, só tem despertado interesse  nos vereadores do local que pedem a sessão, e na imprensa que sempre se faz presente aos eventos.
(FOTO WILSON GOMES) Um bom público compareceu a quadra esportiva de Caracará para prestigiar a sessão que contou apenas com 3 vereadores
Na Sessão que aconteceu no distrito de Caracará na última sexta feira, apenas 3 vereadores compareceram, o Presidente João Alberto, o Vereador Zezão que pediu a sessão e Adaodécio Linhares, os outros que não compareceram deixaram uma grande frustração na população que esperavam muitas explicações de seus representantes.

O Deputado Federal Padre Zé esteve presente na sessão e falou rapidamente sobra as condições da BR 222, mas saiu rápido logo após sua fala, a população esperava dele mais explicações sobre a saúde que tá precária em nosso municipio, mas sua presença era só pra falar sobre estrada.

Vereador Zezão fez um discurso caloroso e emocionante, logo após a sessão ofereceu um suculento jantar a imprensa e convidados.

Todo dia é dia da Criança

Hoje (29/10), Neto desportista da Escolinha de Futebol do Vasquinho das Pedrinhas, resolveu mesmo não sendo o dia da criança, comemorar a data com um almoço e um gostoso banho de piscina na residência do casal amigo e colaborador da Escolinha Lima e Dona Maria.

Neto com sua Escolinha já revelou muitos craques, entre eles os gêmeos Leandro e Leonardo, que já defenderam Guarany  e Ferroviário.

Valeu pela festa pra criançada e pelo futuro que a eles são oferecidos pelo futebol, pois todo dia é dia da criança.