quarta-feira, 4 de abril de 2012

Flamengo perde para o Emelec e se compica na Libertadores

O Flamengo vencia o jogo contra o Emelec no Equador até os 35 minutos do segundo tempo, mais en dois lances decisivos, o Flamengo acabou sofrendo 2 gols e saiu derrotado por 3 a 1, e agora é lanterna do grupo com apenas 5 pontos ganhos.

Agora o Flamengo terá que vencer o já classificado Lanus em casa e torcer por um empate entre Olimpia do Paraguai contra o Emelec, para poder tentar a classificação no saldo de gols.

Veja como ficou o grupo

1º.  LANÚS-ARG.  10
2º.  OLIMPIA - PAR. 7
3º.  EMELEC       6
4º. FLAMENGO 

PRÓXIMA RODADA:

FLAMENGO X LANÚS
OLIMPIA X EMELEC

SANTOS EMPATA EM 1 A 1 COM INTERNACIONAL

Horizonte diz adeus a Copa de Brasil

Jogando um futebol feio e medroso, o Horizonte jogou mal e perdeu em casa de 3 a 1 para o Palmeiras, sendo assim eliminado da Copa do Brasil. O jogo aconteceu com o Estádio Domingão lotado, mais sem o Horizonte em momento algum ser páreo para o time paulista.

OUTROS RESULTADOS:
PAISSANDU 2 X 1 SPORT
GUARANI 1 X 2 BOTAFOGO
AMÉRICA-MG 0 X 0 GOIÁS
ASA-AL 1 X  0 CORITIBA
JUVENTUDE 2 X 0 PORTUGUESA
IPATINGA 0 X GRÊMIO

Santa Casa promova a Páscoa das Crianças

Uma grande festa com muito ovos de páscoa, bolos, refrigerantes, salgados e muito carinho, aconteceu hoje(04/05) na Santa Casa de Sobral, O evento organizado por funcionários da Santa Casa, contou com o apoio de vários parceirosque ajudaram na elaboração do evento e em doações de muitos brinquedos e alimentos para serem distribuidos entre as crianças de todos so setores  do Hospital,
Funcionários que fazem trabalho dedicado as crianças também ganharam ovos de pascoa
Enfª. Toinha, responsável pelo setor de quimioterápia e Ana Helena, organizadora do evento

Não faltou carinho e amor por parte de todos que participaram do evento, principalmente para quem trabalha na Pediatria e na Quimioterápia, setores mais delicados do hospital, pois é grande o número de crianças que usa todo dia a Quimioterápia em seus tratamentos.

Fransquinha Costa da Casa Viva a Vida, ao lado de dois coelhões também colaboraram com a festa
Eu fiquei muito feliz em participar desta festa, e ver alegria e esperança nos olhos de crianças que lutam no dia dia por suas vidas.
Oscarina, trabalha na Copa da Quimioterápia com uma criança que recebeu seu presente de páscoa, Oscarina é muito dedicada e querida por todos os pacientes.
Fransquinha Costa da Casa Viva Vida, Toinha Enfermeira responsável pela Quimioterápia e Ana Helena coordenadora do evento

Acho que todos nós devemos visitar pelo menos uma vez por semana a Pediatria e a Quimioterápia de um hospital, tenho certeza que dariamos muito mais valor a vida.