segunda-feira, 14 de março de 2011

Murici Ramalho deixa o Fluminense alegando falta de estrutura no Clube

O Técnico Murici Ramalho surpreendeu a todos ao anunciar nesse domingo, dia 13/03, que está se desligando do Fluminense por falta de estrutura e pelo não cumprimento da diretoria em acertos feitos na assinatura do contrato. A surpresa nessa decisão de Muricy é porque ele tem como meta cumprir todos os contratos que assina, chegando até a recusar um convite da CBF para treinar a Seleção Brasileira, mas no futebol é assim mesmo, nem tudo acontece como o treinador quer, e Murici é daqueles que cobra o que lhe é prometido, e o que foi prometido foi que ele teria um centro de treinamento, e uma boa estrutura para o time.

Murici é um treinador que todos respeitam e admiram muito, tantos jogadores como dirigentes, e até mesmo pela imprensa que as vezes entra em conflito com o treinador. Apesar de ser turrão e aborrecido Murici é vencedor e disciplinador, por isso ele é o sonho de toda torcida.

O Fluminense tem hoje um dos melhores patrocinadores do Brasil, mantém uma parceria há muito tempo com a Unimed no sistema co-gestão, os altos salários dos jogadores são pagos em dia pela patrocinadora e toda contratação é discutida por ambas as partes.

Murici deixa o Fluminense com o titulo de Campeão Brasileiro, o ultimo havia sido conquistado há 26 anos, tinha nas mãos um grande elenco com várias estrelas, como Fred, Deco, Emerson, Conca e outros. mais reclamava muito porque as contusões nas estrelas eram constantes.

Murici diz que agora vai descansar durante um mês, e que por enquanto não vai aceitar proposta alguma. No momento o mais interessado no técnico é o Santos, pois é o único time grande que não tem treinador.