quarta-feira, 15 de junho de 2011

Edmundo não se apresenta a justiça e é considerado foragido

O ex atacante do Vasco  e do Palmeiras Edmundo é considerado foragido pela justiça do Rio de Janeiro, e é procurado pela policia carioca nos quatro endereços onde poderia ser encontrado. O ex jogador teve sua prisão decretada pela justiça na última terça feira, e como não se apresentou é considerado foragido e procurado pela policia. 

Edmundo envolveu-se em um acidente automobilistico no dia 02 de Dezembro 95, na Lagoa no Rio de Janeiro, No acidente 3 pessoas morreram e outros três ficaram feridos.  Edmundo foi considerado culpado pelo acidente e foi condenado a quatro anos e meio de prisão em regime semi-aberto.

Edmundo na epóca passou apenas uma noite preso, mais foi logo solto por força de um habeas corpus.

Eu lembro bem quando aconteceu esse acidente, Edmundo na epôca era um jogador muito polémico e vivia metido em confusões, metade da impressa não gostava dele e logo pediram a condenação dele. Muita gente julgou o craque mais por suas atitudes dentro de campo, do que por causa do acidente.

Eu acompanhei a carreira de Edmundo e via que seus atos eram julgados de maneira diferente dos outros que cometessem o mesmo crime,  Se fosse Kaká ou outro queridinho da imprensa, que participassem do mesmo acidente, será que teria a mesma condenação?




Santos empata primeiro jogo em Montevidéu

SANTOS E PEÑAROL fizeram hoje (15/06) no Estádio Centenário em Montevidéu no Uruguai, um grande jogo na primeira partida válida pela decisão da Copa Libertadores da América 2011. O placar foi 0 a 0, mas bem que poderia ter saido 2 gols para cada equipe, pois oportunidades de marcar, os dois times tiveram.

Neymar mas uma vez foi o nome do Santos no jogo, o craque criou as principais jogadas de ataque do time santista, e por várias vezes deixou seus companheiros em condições de marcar, mas mesmo criando boas jogadas no ataque, o craque não fez uma grande partida, e poderia ter sido mais decisivo.

Arouca também não jogou bem, pois de seus lançamentos sai bons passes para seus companheiro, mas hoje ele errou muitos passes e demorou muito com a bola na hora de puxar os contra ataques.

O empate de 0 a 0 fora de casa não foi um mal resultado para o Santos, que agora terá que vencer em casa por qualquer placar para ficar com o titulo,  mas esse time do Peñarol já provou que em qulquer campo é um time perigoso.