sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Renê Simões não é mais técnico do Bahia

O Bahia fez um grande investimento para marcar sua volta a primeira divisão do Brasileirão, depois de amargar por vários anos um declinio que o levou até a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Para  isso não economisou, e contratou jogadores de nome e de peso como Carlos Alberto, Ricardinho e outro. Para comandar este grande elenco, trouxe um técnico com jeito de Psicologo, mas Renê Simões não conseguiu engrenar com esse time, e acabou demitido do comando técnico do Bahia, Renê até que conseguiu alguns bons resultados fora de casa, mas não tinha éxito quando jogava diante de seu torcedor.

Renê Simões será mais um daqueles que aguardará convite para voltar a treinar um t6ime de ponta no Brasileirão.

Joel Santana é demitido do Cruzeiro

O Técnico Joel Santana foi surpreendido ontem(01/09), ao ser demitido pela diretoria do Cruzeiro, que o demitiu sem explicação, e que apenas revelou para a imprensa que com Joel corria riscos, e sua demissão seria para evitar o pior, Joel não aceitou os argumentos do dirigente, e disse que estava decepcionado com a atitude do clube em demiti-lo, mas assim é a vida de técnico de futebol, chegam como salvadores, e saem como vilões.

O Cruzeiro agora será treinado pelo treinador das categorias de base, Joel aguardará novas propostas para voltar a trabalhar.