segunda-feira, 25 de abril de 2011

Horizonte joga pelo empate sem gol contra o Flamengo para ficar entre os oito melhores da Copa do Brasil

O time do Horizonte pode entrar para a historia nessa quarta, se vencer ou empatar em 0 a 0 com o Flamengo no Estádio Domingão na cidade de Horizonte em jogo valendo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, No primeiro jogo o Horizonte empatou em 1 a 1 no Engenhão, agora diante de sua torcida, o Galo do Tabuleiro tem a chance de entrar para a historia do futebol brasileiro, basta não tremer diante do poderoso Flamengo.

Wanderley, o destaque do campeonato tá fora da decisão contra o Ceará


O Guarany fez a sua parte, venceu o Ceará e conseguiu a classificação para a fase semi final da competição, mais agora a tarefa será muito mais dificil, pois vai enfrentar uma equipe cheia de estrela e ávida por um titulo, mas até que o Guarany pode surpreender e pregar uma peça no Ceará, o problema é que o time não poderá contar com sua principal estrela, e com o craque do campeonato, pois Wanderley, um dos artilheiros do campeonato, recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará a decisão domingo contra o Ceará. Claro que sendo ele o principal jogador do time, fará muita falta, e eu não vejo ninguem no elenco com potencial para substitui-lo. Nesse caso o time vai ter que se superar para não sentir a falta do craque, e vencer o Ceará.

Se o Guarany não verncer o Ceará e não for para a decisão, Wanderley pode ter feito sua ultima partida pelo Guarany nessa temporada, pois suas atuações no campeonato foram tão marcantes, que chamaram a atenção de grandes clubes do Brasil, que farão de tudo para contrata-lo, se isso acontecer, o Guarany e a torcida vão agradecer o que ele fez pelo time, mais com certeza também vão ficar com muitas saudades.