sexta-feira, 17 de junho de 2011

Longe da prisão Edmundo volta ao trabalho na Band

O ex atacante EDMUNDO solto por força de um habeas corpus depois de passar 10 horas numa delegacia  em São Paulo, voltou ao trabalho nessa sexta feira, como comentarista da Rede Bandeirantes e demonstrando cansaço e abatimento, falou sobre sua prisão e da repercussão do caso envolvendo o seu nome. Para o animal ouve exagero por parte de algumas emissoras de televisão que preferiram comentar sobre seu caráter, deixando de lado o fato ocorrido que foi o acidente acontecido em 95.

Edmundo trabalha a mais de 1 ano como comentarista da Bandeirantes e afirmou ter recebido todo apoio por parte dos colegas e da direção da emissora. Edmundo mora no Rio, mas tem imóvel em São Paulo e vai permanecer por uns dias na capital paulista. 

Icasa empata em Juazeiro e continua na zona de rebaixamento

Confirmando sua má fase no campeonato da Série B, o ICASA jogou mal e não passou de um empate de 0 a 0 com o São Caetano em Juazeiro e continua na zona de rebaixamento com apenas 5 pontos ganhos,  ocupando a 17ª posição. O Icasa  até que tentou atacar o time adversário e chegou a criar algumas chances, mas seus atacantes falharam nas finalizações.