segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PARA LEMBRAR

Passei ano novo, carnaval e semana santa no hospital, o natal eu passei em casa, mais passei mal sem poder sair, sabe o que isso afetou na minha vida? absolutamente em nada, pois todo dia vivvido é importante, seja data especial ou não, pois quem faz o dia ser importante é agente mesmo.

UMA VEZ CONVERSANDO COM UM AMIGO PERGUNTEI COMO ESTAVA AS COISAS, E ELE RESPONDEU,
NÃO ESTÃO MUITO BOAS, EU TINHAS DUAS MOTOS E TIVE QUE VENDER UMA PRA PAGAR UMAS CONTAS,
AI EU PENSEI, O CARA TEM CASA PROPRIA, UM CARRO, UM EMPREGO PUBLICO PRO RESTO DA VIDA E AS COISAS NÃO ESTÃO BOAS PORQUE ELE VAI TER QUE VENDER UMA MOTO E VAI FICAR SÓ COM UMA.
ENTÃO FALEI PRA ELE, MEU AMIGO TEM GENTE QUE SÓ QUER UM PRATO DE COMIDA PRA SER FELIZ. E EU SÓ PRECISO RESPIRAR PRA MIM SENTIR O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO.
MORAL DA HISTORIA, TUDO O QUE GANHAMOS É IMPORTANTE, MAIS AGRADECER O QUE PERDE TAMBEM FAZ PARTE DA VIDA.

NUNCA TIVE AMBIÇÕES, E SEMPRE TIVE OS PÉS NO CHÃO, SEMPRE VALORIZEI O SIMPLES E PROCUREI CULTIVAR CADA AMIZADE QUE EU TINHA, HOJE VEJO QUE O QUE PERDI NÃO MIM FAZ MUITA FALTA, POIS A FELICIDADE PODE ESTAR NO SIMPLES E EM MOMENTOS VIVIDOS, E ISTO AGENTE NUNCA PERDE.

DA VIDA NÃO POSSO RECLAMAR, MESMO PERDENDO TUDO QUE PERDI, POIS O QUE MIM SOBROU É O BASTANTE PARA VIVER E SER FELIZ O TEMPO QUE ME RESTAR DA VIDA.