quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ceará e Fortaleza vencem e jogo do Guarany é decisivo para sua classificação

Está virando rotina, toda vez que o Ceará joga a pergunta que se faz é, de quanto o Ceará vai golear? Será que é o time do Ceará que tá uma máquina ou é seus adversários que estão ruins, o certo é que além do Ceará ter um grande time seu principal adversário não se reforçou bem e isto vem facilitando a vida do Alvi-negro Cearense. A vitima dessa vez foi o Itapipoca que sofreu uma goleada em casa por 5 a 1.

O
Fortaleza atuando em casa jogou para o gasto e venceu o Quixadá pelo placar de 1 a 0, gol de Vinicios, o time agora tem 18 pontos e está perto de conseguir sua classificação.

O Guarany vai ter que vencer o Guarani de Juazeiro para ficar tranquilo na tabela, o jogo será dificil por o Guarany estar com muitos desfalques e seu adversário ser um concorrente direto pela classificação.

Fluminense só empata em casa com Argentino Jrs. em sua estreia na Libertadores

Jogando no Engenhão para um bom publico, o Fluminense não passa de um empate em 2 a 2 com o Argentino Jrs. e olha que esse placar acabou sendo bom para o Fluminense, que por duas vezes teve que correr atras do resultado, o Atacante Rafael Moura foi o destaque marcando os dois gols do time tricolor.

Brasil perde amistoso pra França e continua freguês


Com uma seleção toda Europeia, o Brasil não mostrou bom futebol e perdeu mais uma pra França, o time de Mano Menezes que não contou com nenhum jogador que atua no Brasil, não fez uma boa partida e saiu do Stade de Françe decepcionando a torcida Brasileira que compareceu ao amistoso. Benzemá marcou o gol da França e Hernani foi expulso ainda no primeiro tempo.

Mais uma consulta em Fortaleza...

Micro-ônibus da Secretaria de Saude que transporta pacientes para os hospitais em Fortaleza. Aguardando alguns pacientes para ganhar a estrada, a saida fica entre 2:30 e 3 horas da manhã.
Na estrada para Fortaleza com Daniel (motorista do Micro-ônibus), ele faz cinco viagens por semana, levando 14 passageiros(pacientes) em cada viagem
Em frente ao Hosítal das Clinicas, onde faço tratamento ha´10 anos. agradeço muito â esse hospital por estar vivo.
Na madrugada se preparando para enfrentar a estrada, a viagem até que é boa, apesar do medo da estrada, mais Daniel é experiente e conhece a estrada como a palma da mão.

Nessa quinta feira dia 10/02, estarei mais uma vez viajando à Fortaleza para mais uma consulta, dessa vez será para revisão da cirurgia das cordas vocais no serviço de otorrinolaringologia. Essa ida ao Hospital das Clínicas será a terceira nesse mês, as outras duas foram para exames e para a Dermatologia. Isso tudo é muito cansativo e exaustivo. pois além das viagens noturnas, (saímos de Sobral as 02 horas da manhã) ainda tem a preocupação com o extresse emocional das consultas no hospital, mas o importante é que existe o hospital para dar estrutura clinica para a doença ser vencida.

Essas viagens para os Hospitais em Fortaleza são verdadeiras aventuras, muitas vezes viajamos tristes preocupados com os problemas que vamos enfrentar nos hospitais, mais acabamos criando entre nós pacientes e os motoristas um elo de amizade e coinfiança. pois nossas vidas ficam em suas mãos.