quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Guarany perde mais uma, e mais uma vez perdeu dentro de casa

dificil descobrir o que acontece com o time do Guarany, que mesmo jogando em casa diante de sua torcida não consegue vencer seus adversários. Dessa vez o time perdeu nessa quarta -feira de ressaca do carnaval, para o Horizonte pelo placar de 4 a 2. 

Com esse resultado o Guarany termina a rodada na 10ª posição na zona de rebaixamento, já que o Trairiense venceu fora de casa o Itapipoca por 1 a 0.


Depois do jogo o técnico do Guarany Orlando Caulim pois o cargo a disposição, a diretoria já procura  um novo técnico.

Alto do Cristo vence com méritos o carnaval de 2012

A Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo venceu com méritos o carnaval sobralense de 2012. A Escola ficou com o título levando para a avenida o enredo homenageando o grande comerciante josé Ribeiro Dias.
Gonzaga Presidente da Unidos doAlto do Cristo, falando para os componentes da Escola depois da vitoria
Carro Abre Alas trazendo como destaque o popular Bebecão, filho do homenageado.
Pres. da Câmara João Alberto vibrando com a vitoria da Unidos do Alto do Cristo, onde foi destaque no desfile que homenageou se sogro JoséRibeiro Dias.

 O desfile da Unidos do Alto do Cristo foi muito bonito, pois além de mostrar cores e brilho, mostrou que seus componentes tinham samba no pé e a letra do samba na ponta da lingua.

Acompanhe a Colocação de cada Escola

1º  Unidos do Alto do Cristo
2º Estação Primeira do Sinhá Saboia
3º Acadêmicos do Dom Expedito
4º Mocidade do Alto da Brasilia
5º Unidos da Vila União
6º Império dos Terrenos Novos
7º Unidos das Pedrinhas




2º dia de desfile em Sobral

Desfile da Ecola Acadêmico de Dom Expedito, que acabou tendo seu desfile prejudicado por causa de banderolas que estavam expostas an Avenida.
Dr. João Alberto e Dra. Imaculada desfilam como destaques na Unidos do Alto do Cristo, que fez uma homenagem ao Sr. José Ribeiro Dias, Pai da Dra. Imaculada.
Carro Abre Alas da Mocidade trazendo pra Av. o enredo LIBERDADE
O segundo dia de desfile em Sobral foi marcado por muitos fatos inusitados, e por belos momentos de cores e brilho.

A primeira escola  a entrar na passarela do samba Marinho Pereira foi a Mocidade Independente do Alto da Braslia, que trouxe para a avenida o enredo LIBERDADE, criado pelo carnavalesco Rosalvo Martins.

Luiz Gonzaga, tema do enredo da Escola de Samba Acadêmicos do Dom Expedito
Pirâmide com faraós marcando a comissão de frente da Escola de Samba Estação Primeira do Sinhá Saboia
 

LUTO NO RÁDIO: WALTER ROSSI MORRE NA SANTA CASA


É com grande pesar que noticiamos nesta terça de carnaval (21) a morte do companheiro de rádio, Walter Júnior, mais conhecido como Walter Rossi, 53 anos, na Santa Casa de Sobral, por volta das 15hs30min.

A primeira noticia da morte do cover do Reginaldo Rossi, foi repassada pelo companheiro e humorista Tupinambá Marques, na transmissão do Carnaval da Rádio Caiçara (910AM).
Walter Júnior era natural da cidade de Farias Brito, região do Cariri. Em Juazeiro do Norte despertou seu talento para o rádio, onde ganhou destaque. No início da década de 90 se transferiu para Sobral. Se tornou cover e sósia do cantor Reginaldo Rossi. Atualmente realizava shows em municípios do Ceará e Piauí, com estilo próprio - Walter Rossi.

FONTE SOBRAL DE PRIMA