sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DR. GUIMARÃES VISITA ESCOLINHA DE FUTEBOL EM SOBRAL

O Presidente do Partido Verde em Sobral e Pré -Candidato à Prefeito Dr. Guimarães, esteve nesta quinta-feira(09), conhecendo o projeto social Escolinha de Futebol União Sobralense, que há quatro anos desenvolve um trabalho de inclusão social na formação de jovens atletas, contribuindo assim na formação de um mundo mais humano e mais fraterno.
Dr. Guimarães falando aos atletas, explicando à importância do engajamento dos jovens nos projetos esportivos, livrando-os das drogas e dos vicios nocivos.

 Dr. Guimarães conheceu de perto o projeto e se sentiu muito emocionado ao ver que mais de 100 garotos de diversos bairros e municipios, participam de um sonho que prá muitos seria a garantia de um futuro próspero e promissor.
 
Dr. Guimarães ao lado do Presidente da Escolinha  Dr. Fernando Guilherme e do blogueiro Danilo Neves



O encontro aconteceu na sede do Palmeiras Country Club onde fica o centro de treinamento da Escolinha, lá o Pré-candidato conversou com funcionários que voluntariamente ajudam no projeto, e ficou muito empolgado com o trabalho ali realizado, pois ficou sabendo que do projeto vários garotos já sairam para despontar em outros grandes times do Brasil.