sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Clodoaldo chega para resolver problemas no meio campo do Guará

 O Capetinha Clodoaldo está de volta a Sobral para mais uma passagem pelo Guarany, dessa vez ele vem para resolver um grave problema que o Bugre está tendo neste campeonato, que é o de um meia, que seja craque e que saiba articular jogadas, para que a bola chegue nos atacantes para finalização final, Clodoaldo não é nenhum santo, mas é craque e ídolo da torcida, e com a bola nos pés é capaz de decidir uma partida.

Se o Capetinha estiver em forma, já poderá estrear amanhã contra o Fortaleza as 16 horas no PV, pois sua inscrição já foi feita na Federação e ele já está apto a jogar, se o técnico optar por ele.

Clodoaldo mesmo fora de forma, é muito melhor do que muitos que tem no elenco do Guarany, pois pode decidir uma partida com um bom passe para deixar um companheiro na cara do gol, ou em uma cobrança de falta, fundamento no qual ele é especialista.

Foto Augusto Filho (Site Oficial)  Clodoaldo está de volta, para mais uma vez ajudar o Guarany em uma competição,  O Capetinha é ídolo da torcida e chega em boa hora, pois sua contratação será de grande importância para o Guarany.
Que seja bem-vindo o Capetinha.