quinta-feira, 3 de março de 2011

Mano convoca craques da Sub-20 e jogadores que fracassaram em 2010


A lista de convocados de Mano Meneses divulgada essa tarde para o amistoso contra a Escócia em Londres, teve algumas surpresas e algumas novidades, a novidade foi a convocação do atacante Jonas que joga no Valência da Espanha e que nunca havia sido convocado, outra novidade foi Henrique, volante do Cruzeiro, que também foi chamado pela primeira vez, e completando a lista de novidades tem também o meia atacante Lucas do São Paulo, que fez um grande sul-americano e mereceu a convocação. A surpresa foi a volta de alguns jogadores que fracassaram na copa de 2010 e que começam a ganhar espaço na seleção de Mano, são eles, o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Lucio, o meia Elano e o lateral Maicon, os três últimos também são convocados pela primeira vez por Mano.

Veja a Lista de Convocados:

Goleiros:
Julio Cesar (Inter de Milão)
Vitor (Grêmio)
Jeferson (Botafogo)

Laterais:
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
Marcelo (Real Madri)
Andrê Santos (Fenerbachi)

Zagueiros:Itálico
Luisão ( Benfica)
Lucio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luis (Chelsea)

Volantes:
Lucas (Liverpool)
Henrique (Cruzeiro)
Elias (Atletico de Madri)
Elano (Santos)

Meias:
Ramires (Chelsea)
Sandro (Totteham)
Jádson (Shakthar)
Renato Augusto (Bayern Leverkusem)
Lucas (São Paulo)

Atacantes:
Neymar (Santos)
Alexandre Pato (Milan)
Nilmar (Vila Real)
Jonas (Valencia)

A ausencia na lista de Mano do atacante Robinho, foi justificado pelo treinador que disse que o atacante tá atuando muito pelo Milan e precisa de um descanso, mais que ele terá presença garantida na Copa America.

Vasco contrata o meia Diego Sousa


O Presidente do Vasco da Gama Roberto Dinamite, anunciou a contratação do meia Diego Sousa, ex Atlético Mineiro, que fora de forma amargava a reserva no time mineiro, e agora vai defender o time carioca pelos próximos quatro anos. Diego Sousa é um meia ofensivo, que chega bem ao ataque e marca muitos gols, mas tambem se envolve em muitas polémicas, tem personalidade muito forte e as vezes se envolve em briga com torcedores, sem contar que se descuida muito da forma física e se machuca com certa facilidade.

Pode ser uma boa para o Vasco a contratação do Diego Sousa, mesmo com todos os problemas que traz, até porque o time do Vasco é fraco e precisa de bons reforços, vamos aguardar para ver o resultado dessa polémica contratação.