quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rivaldo estreia com golaço pelo São Paulo

Foto Dib Lanima

Rivaldo teve estreia de gala pelo São Paulo e marcou um golaço contra o Linense pelo Campeonato Paulista. O craque de 38 anos teve atuação destacada, proporcionando belos lances de categoria que levou a torcida ao delírio, e ajudou o time a conquistar mais uma vitoria.

A Estreia de Rivaldo pelo São Paulo não foi tão concorrida como a de Ronaldinho pelo Flamengo, nem chamou tanta atenção do mundo como a do craque gaucho, mais Rivaldo fez sem duvida uma partida muito melhor do que a de Ronaldinho, chegando até a marcar um belo gol na sua estreia. o negocio agora é esperar o desempenho de cada um e ver quem fez o melhor investimento.

Ronaldinho estreia e Flamengo vence Nova Iguaçu

Ronaldinho Gaucho fez em fim sua tão esperada estreia vestindo a camisa do Flamengo, o jogo foi contra o Nova Iguaçu no Engenhão, e Ronaldinho mesmo sem ritimo de bola jogou bem e ajudou o time a vencer por 1 a 0. Um grande publico se fez presente e a torcida do Flamengo está em estado êxito. O jogo foi transmitido para vários paises e o Flamengo passou a ganhar mais notoriedade com a contratação de Ronaldinho.