sábado, 26 de novembro de 2011

Vettel sai na frente no Grande Prêmio do Brasil

O Alemão Sebastian Vettel termina o ano como começou, ou seja batendo recordes e andando na frente de seus concorrentes.
(Foto: Reuters)
 Vettel foi o mais rápido nos treinos classificatórios e vai largar na frente no Grande Prêmio do Brasil, seguido por Jenson Button, Mark Webber, Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Felipe Massa.

Sport consegue classificação na última rodada d Série-B

Quem volta a primeira divisão na próxima temporada  é o Sport do Recife, que conseguiu a vaga na última rodada vencendo o Vila Nova fora de casa por 1 a 0, o jogo aconteceu com muita chuva e cheio de expectativas.

Portuguesa, Nautico e Ponte Preta também farão parte da Série-A na próxima temporada.

Icasa perde e está rebaixado

O Icasa não conseguiu alcançar um bom resultado em no Romeirão, e após perder por 2 a 0 para a Portuguesa, disse adeus a segunda divisão, e vai disputar a Série-C no próximo ano.

O time de Juazeiro tinha que vencer a Portuguesa e torcer para que outros resultados lhe favorececem, mas o Icasa não conseguiu nem fazer a sua parte, e saiu da segundona vaiado pela sua torcida.

A Série-C de 2012 terá 3 representantes cearenses, e o Icasa será um forte adversário do Guarany na competição, além do Fortaleza que deverá formar um grande time para a próxima temporada.

Duque de Caxias, Vila Nova e Salgueiro, farão compania ao Icasa na terceirona.